25 de abril de 2024 Atualizado 00:11

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Roubos

Dois jovens são assaltados e perdem celulares

Nos dois casos, ocorridos em Americana e Nova Odessa, na madrugada deste domingo e na manhã de sábado, respectivamente, os ladrões estavam de moto

Por George Aravanis

15 de setembro de 2019, às 17h39

Dois homens roubaram com capacetes e toucas o celular de um rapaz de 18 anos na madrugada deste domingo (15), na Avenida Bandeirantes, no Centro de Americana. Em outro caso semelhante, mas em Nova Odessa, um instalador de 21 anos foi assaltado na manhã de sábado (14) e, além do telefone, os ladrões, também numa motocicleta, levaram seus documentos.

Foto: Guilherme Magnin / O Liberal
O caso do roubo em Americana foi registrado na Central de Polícia Judiciária

O jovem de Americana contou à polícia que estava na calçada da Avenida Bandeirantes, por volta das 2h30, esperando sua namorada, quando dois homens de moto passaram bem perto dele. O garupa deu um tapa forte em suas costas e o rapaz deixou o celular cair no chão. Ambos usavam capacetes e toucas ninja.

Ele apanhou o aparelho rapidamente, mas o condutor da moto levantou a blusa e mostrou uma arma em sua cintura. Eles anunciaram o assalto e exigiram o celular. O garupa pegou o aparelho e os dois fugiram.

Em Nova Odessa, o crime aconteceu na Rua Santo Pasini, no Jardim Santa Rita 2. Um instalador de 21 anos andava pela via quando foi abordado por uma dupla, também numa moto. Os dois vestiam blusas e o garupa simulou estar armado, exigindo os pertences do rapaz.

Dados

Nos primeiros sete meses deste ano, a polícia de Americana registrou 335 roubos (nesse número não estão incluídos roubos de veículos e de cargas). É uma média de 1,5 crime por dia. As informações são da SSP (Secretaria Estadual de Segurança Pública).

Publicidade