01 de agosto de 2021 Atualizado 19:16

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Região

Dois homens e um menor são presos após roubarem carro em Sumaré

PM foi informada que os ladrões tinham fugido para Hortolândia depois do crime

Por Paula Nacasaki

15 jun 2021 às 11:58

Dois homens, de 20 e 30 anos, foram presos e um menor de 17 anos foi apreendido após roubarem um carro em Sumaré, fugirem da PM (Polícia Militar) e serem abordados em Hortolândia na noite desta segunda-feira (14).

Segundo informações da PM, por volta das 20h os militares receberam uma ligação informando que três pessoas tinham roubado um carro, modelo Corsa Hatch Maxx, em Sumaré, posteriormente fugido e estariam em Hortolândia.

O LIBERAL no seu e-mail: se inscreva na nossa newsletter

Os militares começaram as buscas e viram o Corsa na Rua Frederico Alves da Costa, no Jardim Hortolândia I. Dentro do automóvel estavam os suspeitos.

Foram dados sinais de parada luminosos e sonoros. Houve acompanhamento do veículo e, depois de alguns metros, na Rua Rosendo Maciel, o condutor estacionou.

Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

Os três confirmaram a autoria do roubo e confessaram que utilizaram um simulacro. No carro, também foram localizados os pertences da vítima, como um smartwatche, um notebook, um celular, cartões bancários, além de R$ 337.

O trio foi levado ao plantão policial, onde os dois homens receberam voz de prisão em flagrante por roubo qualificado e o menor foi apreendido.

Publicidade