Distribuidora de energia abre 50 vagas de estágio em Campinas

Ainda há oportunidades para outras 14 cidades, como Limeira e Rio Claro; inscrições já estão abertas e vão até o final do mês


A Elektro, distribuidora de energia elétrica, está com inscrições abertas para o programa de estágio para as áreas de humanas e exatas. São aproximadamente 50 vagas para Campinas. Ainda há oportunidades para outras 14 cidades do Estado de São Paulo, como: Limeira, Rio Claro, Tatuí, Andradina, Dracena, Votuporanga, Guarujá, Itanhaém, Itapeva, Registro, Atibaia, São Luiz do Paraitinga e Franco da Rocha.

Os selecionados terão direito a bolsa-auxílio e benefícios. A jornada de trabalho é de, no máximo, seis horas por dia. As vagas são para os setores Jurídico, Financeiro, Comercial, Operações, Regulatório e Administrativo (RH, TI, Infraestrutura e Comunicação). Há chance de efetivação ao final da experiência. No último ano, mais de 80% dos estagiários foram contratados.

Foto: Divulgação
Sede em Campinas abriu 50 vagas de estágio; inscrições podem ser feitas até o dia 30 deste mês

No último processo seletivo aberto, foram mais de 4,5 mil inscrições, sendo a concorrência de mais de 50 candidatos por vaga. O programa de estágio da Elektro ocorre desde 2006 e, neste período, já contratou mais de 400 estagiários.

As inscrições podem ser feitas até dia 30 deste mês, no site da empresa, e as contratações ocorrerão entre os meses de junho e julho deste ano. Os interessados devem concluir a graduação entre julho de 2018 e julho de 2019 e ter disponibilidade para estagiar 24 ou 30 horas semanais – com o máximo de seis horas por dia de estágio. Inglês e Espanhol serão diferenciais no processo.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!