Detran.SP leiloa 711 veículos em Campinas

Apenas online, evento vai leiloar carros e motos com direito a documentação e também para desmanche e reciclagem; lances já podem ser dados


O Detran.SP (Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo) leiloa na próxima terça-feira (25) 711 veículos apreendidos por infrações de trânsito na cidade de Campinas, sendo que 137 têm direito a uma nova documentação para que circulem normalmente, enquanto o restante é destinado apenas a desmanche e reciclagem.

Foto: Detran.SP / Divulgação
Pagamentos devem ser feitos à vista e a transferência é feita para o novo dono do carro

Os lances já podem ser feitos através do site da empresa responsável pelo leilão online e serão aceitos até 10h de terça-feira. As imagens dos veículos estão disponíveis na mesma página.

Aos interessados em ver os automóveis pessoalmente, as visitas aos dois pátios em Campinas podem ser feitas na segunda (24) e na terça (25), das 8h às 16h30 no primeiro dia e das 8h às 10h no segundo. Os pátios ficam na Rua Miguel Cascaldi Junior, 141, e Rua Doutor Salles de Oliveira, 1028.

Vale lembrar que pessoas físicas têm direito a dar lances apenas nos veículos que podem receber uma nova documentação, sendo que os lotes de desmanche e reciclagem são exclusivos para pessoa jurídica. Além disso, os veículos disponíveis podem ser retirados do leilão até o início do mesmo, caso seus proprietários regularizem as pendências e, desta forma, recuperem o bem.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora