Detran leiloa 728 veículos em Campinas

Desses, 133 têm direito a documentação e podem voltar a circular, enquanto os outros serão destinados a reciclagem e desmanches credenciados


Começa nesta terça-feira o leilão de um lote de 728 veículos recolhidos por infrações de trânsito em Campinas. O responsável pelo certame é o Detran-SP (Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo) e será feito online, por meio do site www.sumareleiloes.com.br.

Foto: Reprodução/Facebook
Leilão acontece na plataforma online do Sumaré Leilões a partir da próxima terça-feira 

Os lances podem ser feitos até às 10 horas do dia 20, terça-feira da próxima semana. Do total, 133 veículos têm direito a documentação e podem voltar a circular, enquanto os outros serão destinados a reciclagem e desmanches credenciados.

Pessoas físicas, a partir dos 18 anos, só podem adquirir os veículos com direito a documentação. O pagamento deve ser feito à vista. Após o arremate, os débitos são baixados e é necessário que o comprador efetue a transferência do veículo para o seu nome, emitindo um novo documento para o veículo.

Se o valor da venda não for suficiente para cobrir as dívidas, o antigo proprietário continuará responsável por quitá-las.

Os dados dos veículos podem ser consultados no site do leiloeiro. Caso queiram ver os veículos presencialmente, as visitas podem ser feitas nos dias 19 e 20 de agosto, das 8h às 16h30 e das 8h às 10h, respectivamente. Os endereços em Campinas são Rua Miguel Cascaldi Junior, 141, e Rua Doutor Salles de Oliveira, 1028.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora