23 de abril de 2024 Atualizado 17:35

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Região

Desafio Teleton tem inscrições prorrogadas

Valor da inscrição é de 22 reais e todo o dinheiro arrecado será revertido para a AACD

Por *Natália Velosa

23 de setembro de 2021, às 15h48

As inscrições para o Desafio Teleton VTV 2021 seguem abertas, agora com o lote extra. Pelo segundo ano consecutivo, o evento será realizado de forma online. O valor da inscrição é de 22 reais e todo o dinheiro arrecado será revertido para a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente).

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente no site aacd.org.br/desafioteletonvtv. O doador também ganha um kit personalizado do evento, com uma camiseta e uma Gym Bag.

Data para retirada dos kits será de 06 a 10 de outubro – Foto: Divulgação

A data para retirada dos kits será de 6 a 10 de outubro, das 8h às 21h. O participante deverá levar o comprovante de inscrição e documento de identidade. Quem optar por receber em casa, poderá verificar no momento da inscrição o valor cobrado pelos Correios.

Desafio
Após o recebimento do kit, o participante poderá participar do Desafio Teleton VTV. Como o evento será online, a ideia é gravar um vídeo em movimento, registrar e postar com a hashtag #desafioteletonvtv.

No desafio vale de tudo: pular corda, correr pela casa, lavar louça, dançar, levantar peso, varrer a casa, brincar com o filho, entre outros.

No dia 16 de outubro, às 19h15, será realizado um programa especial para entrega simbólica do cheque com a doação para AACD.

Sobre o projeto
O projeto Passeio Teleton VTV surgiu em 2013 e visa reunir as famílias em prol da AACD. O intuito principal do evento é estimular os participantes a praticarem atividades, movimento e, principalmente, a solidariedade.

Todo o dinheiro arrecadado é revertido para a Instituição que trabalha há 71 anos pelo bem-estar de pessoas com deficiência física.

No total, já foram arrecadados mais de R$ 350 mil reais destinados à Instituição desde a primeira edição do evento. Em 2020, foi batido o recorde e com a marca de R$ 102 mil atingidos com doações.

*Estagiária sob supervisão de Luciano Bianco

Publicidade