28 de março de 2024 Atualizado 20:58

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Região

Criança de 4 anos é encontrada morta dentro de carro em Piracicaba

Garoto foi encontrado 10h depois de ser dado como desaparecido; filhote de cachorro morto também foi encontrado no veículo

Por

30 de agosto de 2020, às 17h41 • Última atualização em 31 de agosto de 2020, às 08h56

Um menino de 4 anos foi encontrado morto, no sábado (29), dentro de um carro no bairro Nova Suíça, em Piracicaba. O veículo estava estacionado na garagem de uma casa próxima ao local onde os pais moram. A causa da morte será apurada.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram chamados por volta das 23h para atender uma ocorrência de localização de cadáver

No local, os policiais viram o menino deitado no banco traseiro do carro, coberto por um lençol. Já no assoalho havia um filhote de cachorro, também sem vida. Durante a perícia foi constatado que o carro não possuía maçanetas internas.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, os policiais conversaram com a dona do imóvel onde o menino foi encontrado morto. Ela explicou que, às 19h30, voltava do bar onde trabalha com o marido e encontrou a criança dentro do carro. Ela disse também que sabia do desaparecimento do garoto e que todos no bairro estavam buscando a criança.

Ela relatou ainda que o portão da sua casa sempre fica aberto e que o pai do garoto, que é mecânico, estava frequentando o imóvel para consertar o carro deles.

Estiveram presentes nesta ocorrência policiais civis e investigadores do Deic (Divisão Especializada de Investigações Criminais) de Piracicaba.

O caso foi registrado no plantão policial como morte suspeita e encontro de cadáver. A causa da morte será investigada. O corpo do menino foi levado ao IML (Instituto Médico Legal).

Publicidade