28 de março de 2024 Atualizado 20:58

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Região

Comgás abre inscrições para Programa de Estágio 2021

Inscrições seguem até o dia 16 de janeiro e devem ser realizadas online; há vagas em Campinas

Por

25 de dezembro de 2020, às 08h12

A Comgás, empresa distribuidora gás natural encanado no Brasil, está com vagas abertas para o Programa de Estágio 2021. As inscrições seguem até 16 de janeiro e devem ser realizadas online.

As vagas estão abertas para as cidade de Campinas, São Paulo e São José dos Campos. Para participar, o candidato precisa concluir a graduação entre julho de 2022 a julho de 2023 e precisa estar cursando algum curso reconhecido pelo MEC (Ministério da Educação), seja bacharelado, tecnólogo ou licenciatura.

As áreas de atuação disponíveis são: operações e serviços; engenharia, segurança e suprimento; pessoas e cultura; inovação, tecnologia e mercado; finanças; vendas; jurídica e regulatória; e comunicação e relacionamento institucional.

Todo o processo seletivo é online, em parceria com a 99 Jobs, e os aprovados iniciam o estágio em março de 2021. O Programa de Estágio Comgás 2021 tem duração de até 18 meses e carga horária de 30 horas semanais.

Além da bolsa-auxílio compatível com o mercado, os aprovados receberão vale refeição, assistência médica e odontológica, seguro de vida e convênio academia. 

De acordo com a Comgás, a empresa busca candidatos “inquietos e interessados em solucionar problemas, e que se dedicam para entregar seu trabalho de forma impecável, em atitudes que estão alinhadas à cultura da empresa”.

Publicidade