25 de outubro de 2021 Atualizado 23:35

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Região

Centro de Inovação SP abre processo seletivo para professores da rede estadual

Docentes atuarão em jornada integral e presencial nas áreas de tecnologia e cultura maker

Por *Natália Velosa

20 set 2021 às 14:56 • Última atualização 20 set 2021 às 15:07

O CIEBP (Centro de Inovação da Educação Básica Paulista) oferece vagas para professores efetivos da rede estadual que desejam trabalhar nas áreas de tecnologia e cultura maker.

Os interessados devem se inscrever pelo Banco de Talentos da Seduc-SP (Secretaria da Educação do Estado de São Paulo) até às 23h45 do dia 30 de novembro.

Durante o processo seletivo, o candidato participará de entrevista e enviará um vídeo explicativo sobre o interesse na oportunidade. Os selecionados vão atuar em jornada integral, em atividades do hub de inovação, ações de cultura maker e outras ações que compõem o complexo do CIEBP.

Os profissionais selecionados serão afastados na Coped (Coordenadoria Pedagógica), para trabalho presencial, em dedicação exclusiva, de jornada integral, e farão jus à Gratificação de Atividade Pedagógica que conferirá o valor adicional de R$ 1.552,50 mensais.

Inicialmente, as vagas são para atuar na unidade localizada no bairro da Pompéia, zona oeste da capital. Há também a expectativa da formação de banco de dados para oportunidades futuras. Estão previstas inaugurações de 20 unidades do CIEBP nos próximos meses, na capital, Grande São Paulo e interior.

De acordo com a coordenadora do CIEBP, Débora Garofalo, as vagas são “uma oportunidade para os docentes da rede que gostam de trabalhar com tecnologia e inovação de colocar em prática seus projetos junto a uma equipe pedagógica altamente qualificada nesta área”.

*Estagiária sob supervisão de Luciano Giuliani

Publicidade