19 de abril de 2024 Atualizado 16:57

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Oportunidades

CCR AutoBAn tem vagas para moradores da região

Residentes em Americana, Nova Odessa, Santa Bárbara d’Oeste e Sumaré podem se candidatar às vagas para as áreas de resgate, tráfego ou arrecadação

Por Isabella Holouka

06 de março de 2020, às 18h43 • Última atualização em 06 de março de 2020, às 18h53

A CCR AutoBAn, concessionária que administra o Sistema Anhanguera-Bandeirantes, está com vagas de trabalho abertas para as áreas de resgate, tráfego e arrecadação. Há postos de trabalho para moradores de Americana, Nova Odessa, Santa Bárbara d’Oeste e Sumaré.

Para cadastrar o currículo, é necessário acessar a área “Trabalhe Conosco”, no site da CCR AutoBAn. É importante que o candidato preencha todas as informações solicitadas, principalmente os contatos pessoais.

Foto: CCR AutoBAn / Divulgação
CCR AutoBAn tem vagas para as áreas de resgate, tráfego e arrecadação

Além disso, a concessionária também realiza processo seletivo para contratação de pessoas com deficiência, com vagas operacionais e administrativas para moradores de Nova Odessa, Sumaré, Jundiaí, Várzea Paulista, Limeira, Valinhos, Cajamar, Caieiras, Campo Limpo Paulista e Louveira.

Também estão disponíveis vagas administrativas em outras empresas do grupo, localizadas em Jundiaí.

Entre os benefícios oferecidos pela CCR AutoBAn estão vale alimentação ou refeição, seguro de vida, previdência privada, assistência médica e odontológica.

Para a área de tráfego, as oportunidades são para operador de guincho leve, para moradores de Americana, Nova Odessa, São Paulo, Santa Bárbara D’Oeste e Sumaré.

O candidato deve ter CNH (Carteira Nacional de Habilitação) nas categorias D ou E, além de experiência na condução de veículos pesados e disponibilidade de horário para trabalhar em turnos.

Na área de resgate, para socorrista, é necessário residir em São Paulo, Osasco, Jundiaí, Campinas, Americana ou Limeira e ter formação técnica em enfermagem com registro no Conselho Regional de Enfermagem (Coren).

Já para motorista, além de Carteira Nacional de Habilitação (CNH) nas categorias D ou E, é preciso ter curso de transporte de emergência válido e ser morador das mesmas regiões. Em ambas as oportunidades, o candidato deve ter disponibilidade para trabalhar em turnos.

Com relação às vagas na área de arrecadação, elas são destinadas aos trabalhos em praças de pedágio do Sistema Anhanguera-Bandeirantes.

Além da Capa, o podcast do LIBERAL

A procura cada vez mais da população por clínicas populares e prestadores de serviços na área da saúde, em função de preços mais acessíveis, é o tema da edição desta semana do podcast “Além da Capa”. Ouça:

{{1}}

Publicidade