CCR AutoBAn abre vagas de trabalho na região

Oportunidades são para as cidades de Americana, Nova Odessa, Limeira, Santa Bárbara d’Oeste e Sumaré


A CCR AutoBAn, concessionária que administra o Sistema Anhanguera-Bandeirantes, está com vagas de trabalho abertas para as áreas de resgate, tráfego e arrecadação nas cidades de Americana, Limeira, Nova Odessa, Santa Bárbara d’Oeste e Sumaré.

O cadastro pode ser feito clicando neste link, onde o candidato poderá pesquisar a vaga e a cidade de seu interesse. Depois de preencher as informações solicitadas estará concorrendo a uma das oportunidades.

Há vagas para operador de guincho leve para atuar em Americana, Limeira, Nova Odessa, Santa Bárbara d’Oeste e Sumaré. É necessário que o candidato tenha CNH (Carteira Nacional de Habilitação) nas categorias D ou E, experiência na condução de veículos pesados e disponibilidade para trabalhar em turnos. Além de ter curso de transporte de emergência válido.

Para socorrista as oportunidades na região são para os moradores de Americana e Limeira, com a exigência de formação técnica em enfermagem com registro no COREN (Conselho Regional de Enfermagem).

A empresa ainda disponibiliza vagas operacionais e administrativas para pessoas com deficiência em Limeira, Nova Odessa e Sumaré.

A CCR AutoBAn oferece benefícios como vale alimentação/refeição, seguro de vida, previdência privada, assistência médica e odontológica.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora