20 de abril de 2024 Atualizado 00:43

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Ajuda

Campanha inicia venda antecipada de tickets para o McDia Feliz 2020

Na região, Rede Feminina de Combate ao Câncer será beneficiada pela campanha; edição ocorre em 21 de novembro

Por

20 de outubro de 2020, às 08h47 • Última atualização em 20 de outubro de 2020, às 08h48

A rede McDonald’s iniciou a venda antecipada dos tickets da campanha McDia Feliz, que neste ano ocorre em 21 de novembro com uma série de medidas especiais para segurança dos participantes.

Parte dos recursos dos tickets vendidos na RPT (Região do Polo Têxtil) serão destinados para a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Santa Bárbara d’Oeste.

Quem adquirir os voucher na sede, com voluntários, ou na internet garante que 100% do valor da compra dos lanches Big Mac será destinada a entidade. O endereço da Rede Feminina é na Rua Santa Cruz, 420, Vila Pires. O telefone é o (19) 3455-2303.

Tickets podem ser comprados na sede da Rede Feminina ou na internet – Foto:

Quem comprar os tickets nas lojas do McDonald’s do Tivoli Shopping, em Santa Bárbara, da Avenida Nossa de Fátima ou da Avenida Brasil, ambos em Americana, ajudam com duas causas: 70% do valor da ticket segue para apoio da Rede Feminina de Câncer e os outros 30% para o Instituto Ayrton Senna, que contribui para ampliar oportunidades para os jovens por meio da educação.

Quem ainda quiser apoiar outra instituição, basta comprar pelo site e apontar qual organização deverá ser beneficiada.

“Qualquer auxílio que vem agora ajuda demais todas as causas. As vendas do McDia Feliz representa um percentual relevante para a instituição, sem essa ação seria um desafio manter a prestação dos serviços do ano seguinte”, afirmou Carla Eliana Bueno, que é superintendente da Rede Feminina de Câncer e também coordenadora do McDia Feliz na RPT.

Pandemia
Neste ano, o McDia Feliz será realizado com uma série de medidas adicionais de segurança. Os clientes serão orientados a utilizar preferencialmente modelos com menor contato, como o McDelivery ou Drive-Thru, e os tradicionais eventos comemorativos nos restaurantes serão substituídos por ações de interação e engajamento online.

Além disso, os restaurantes da rede estão seguindo um protocolo especial de operação, que inclui o uso de máscaras, luvas e viseiras pelos funcionários, instalação de barreiras acrílicas nos pontos de atendimento, demarcação de distanciamento social e reforço nos procedimentos de higiene, entre outras ações.

Sobre o McDia Feliz
A campanha é o principal evento beneficente do McDonald’s e, atualmente, é uma das maiores mobilizações em prol de crianças e adolescentes no Brasil. A campanha é realizada no país desde 1988, gerando recursos para as instituições apoiadas pelo Instituto Ronald McDonald, que atuam para proporcionar mais saúde e qualidade de vida a crianças e adolescentes com câncer.

Em 2018, o projeto ampliou seu impacto para beneficiar outra causa de grande importância para o país, a Educação, contribuindo para as ações do Instituto Ayrton Senna.

Publicidade