Caminhão ‘fecha’ viatura da polícia em transferência de presos

Dois homens que estavam no caminhão foram detidos para averiguação e devem ser ouvidos na Delegacia de Piracicaba


Dois homens, de 44 e 56 anos, foram detidos na tarde desta quarta-feira (23) por tentarem fechar uma viatura da Polícia Civil que realizava a transferência de presos de Piracicaba para Sumaré. A ocorrência aconteceu na altura do km 148 da Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304), no sentido de Piracicaba para Santa Bárbara d’Oeste.

De acordo com os policiais civis que estavam na viatura, eles trafegavam com os presos pela Rodovia Luiz de Queiroz sentido Piracicaba-Americana quando foram fechados por um caminhão. Eles tentaram forçar a ultrapassagem novamente, mas o caminhão voltou a fechá-los.

Para forçar a parada do caminhão, o policial que estava no banco do passageiro atirou no pneu do veículo, de acordo com o boletim de ocorrência. Nesse momento, os dois ocupantes do caminhão saltaram do veículo, mas foram capturados por PMs que passavam pelo local.

Os dois homens foram conduzidos ao 2°DP de Piracicaba, onde foi registrado boletim de ocorrência de direção perigosa de veículo na via pública. O caso será encaminhado ao 6°DP para continuidade nas investigações.

Foto: Leonardo Oliveira / O Liberal
Caminhão foi parado e dupla que estava no veículo deve ser averiguada pela polícia

Não havia nada de irregular no veículo e os homens não possuem antecedentes criminais e nem tem relação familiar com os detentos, segundo a polícia.A viatura seguiu com a transferência dos presos para Sumaré. Até a publicação desta reportagem, não havia informação de quantos detentos estavam sendo transferidos e nem o motivo.

 

 

 

 

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora