01 de julho de 2020 Atualizado 23:15

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Auxílio Emergencial

Por benefício, Caixa abre dez agências da região neste sábado

Atendimento será realizado das 8h às 12h para os beneficiários do Auxílio Emergencial; veja quais agências estarão em funcionamento

Por Marina Zanaki

28 Maio 2020 às 21:09 • Última atualização 28 Maio 2020 às 21:15

Dez agências da Caixa Econômica Federal estarão abertas este sábado na região para atendimento aos beneficiários do Auxílio Emergencial.

O atendimento será realizado das 8h às 12h e a Caixa lembrou a importância de manter o distanciamento mínimo de dois metros durante a espera nas filas, em função da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Em Americana, tanto a agência do Centro quanto aquela localizada na Avenida de Cillos, na Cidade Jardim, estarão abertas. Em Santa Bárbara, a agência do Centro e do Jardim Pérola estarão realizando atendimentos. A agência de Nova Odessa também estará aberta.

Haverá atendimento ainda em duas agências de Hortolândia (Centro e Jardim Rosolen) e três em Sumaré (Centro, Jardim Denadai e Jardim Morumbi).

As agências estarão abertas para atendimento aos beneficiários do Auxílio Emergencial que receberam a primeira parcela até 30 de abril, nascidos em janeiro e que queiram fazer o saque em espécie do benefício.

A partir desta data, também será possível a transferência do benefício para outras contas, sejam da Caixa ou não.

“A Caixa reforça que não é preciso madrugar nas filas. Todas as pessoas que chegarem nas agências durante o horário de funcionamento, de 8h às 12h, serão atendidas. Elas vão receber senhas e, mesmo com as unidades fechando às 12h, o atendimento continua até o último cliente”, garantiu a instituição.

O banco lembrou que não é preciso sacar o dinheiro para movimentá-lo. Entre as opções digitais oferecidas aos clientes, estão a Poupança Social Digital, o aplicativo Caixa Tem e o cartão de débito virtual Caixa.