Burger King abre 160 vagas de emprego na RMC

Maior parte das oportunidades é em Campinas; na Região do Polo Têxtil, unidades de Americana e Hortolândia estão contratando


A rede de fast food Burger King está com 160 vagas abertas em cinco cidades da RMC (Região Metropolitana de Campinas) para os cargos de gerente, coordenador e atendente. A maior parte das oportunidades é para trabalhar em Campinas, mas também é possível se candidatar para dois municípios da RPT (Região do Polo Têxtil): Americana e Hortolândia.

Foto: Divulgação
Burger King tem vagas de emprego para a Região Metropolitana de Campinas

Para as vagas de atendente, os candidatos devem estar cursando ou ter concluído o ensino médio. No caso de coordenador, é necessário que estejam cursando ou tenham concluído o ensino superior

Já para os postulantes a gerente, o requisito é ter o superior completo. As vagas para coordenador e gerente exigem experiência de no mínimo um ano na função, para trabalhar no período diurno ou noturno.

Os interessados devem se cadastrar através do site vagas.com/burgerking. Não há um período limite para se candidatar e o valor da remuneração dos cargos não foi divulgada.

Entre os benefícios, estão assistência médica, vale-transporte, seguro de vida e restaurante interno, além de convênios com empresas parceiras e programa de treinamentos.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora