06 de agosto de 2020 Atualizado 00:15

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Região

Bosch tem 16 vagas de emprego em Campinas

Interessados devem acessar site da empresa, onde também há informações detalhadas sobre cada um dos postos de trabalho

Por Isabella Holouka

28 fev 2020 às 19:21 • Última atualização 29 fev 2020 às 09:17

Foto: Divulgação Bosch
Todas as 16 vagas são para a empresa sediada em Campinas

A Bosch está com 16 vagas de emprego abertas para atuação na cidade de Campinas. A multinacional trabalha com desenvolvimento de produtos nas áreas de mobilidade, bens de consumo, tecnologia industrial, energia, construção ou desenvolvimento de novos modelos de negócios. A candidatura é feita pelo site da empresa.

As vagas são para analista de sistemas, analista de tecnologia da informação, analista backoffice,  analista trade marketing, analista comercial, analista de suporte júnior, desenvolvedor Java, assistente suporte de informática, assistente de atendimento ao cliente, consultor de vendas técnicas, desenvolvedor front-end e desenvolvedor full stack.

Exclusivamente para PCD, a empresa oferece ainda um estágio e a vaga de operador auxiliar. No entanto, há outras vagas elegíveis para pessoas com deficiências ou reabilitadas.

No link de recrutamento da empresa, há informações detalhadas sobre cada posto de trabalho, incluindo descrições dos empregos e qualificações que podem diferenciar os candidatos. A maioria exige graduação em cursos como Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Análise de Sistemas ou outras áreas de engenharia.

Dentre os benefícios oferecidos aos empregados destacam-se assistência médica e odontológica, oferecimento de transporte com fretado ou vale, plano de previdência privada, reembolso de medicamentos, seguro de vida e clube Bosch.