23 de abril de 2024 Atualizado 11:32

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Região

Americanense morre após ser atropelado em Santa Bárbara

Eliel Borges de Morais, de 48 anos, estava internado no Hospital Estadual de Sumaré após atropelamento na Avenida da Amizade, e faleceu nesta sexta

Por Leonardo Oliveira

05 de julho de 2019, às 16h41 • Última atualização em 05 de julho de 2019, às 16h44

Morreu na madrugada desta sexta-feira (5), no Hospital Estadual de Sumaré, um americanense de 48 anos, vítima de um atropelamento ocorrido na Avenida da Amizade, em Santa Bárbara d’Oeste. Eliel Borges de Morais estava aposentado e residia no Parque da Liberdade, em Americana.

Foto: Google Maps
Atropelamento ocorreu na Avenida da Amizade, próximo à esquina com a Avenida São Paulo, em Santa Bárbara

O homem foi atingido por volta da 11h30 de quinta-feira (4) por um Ford Fiesta, dirigido por uma mulher de 28 anos. Ela disse aos policias que trafegava pela Avenida Amizade quando, próximo ao acesso à Avenida São Paulo, reduziu a velocidade para estacionar seu veículo, quando sentiu o impacto no carro.

Ao descer, observou a vítima caída a alguns metros e acionou o resgate. Ela ainda disse que ouviu de populares que o homem estava cambaleando na via momentos antes do acidente – a identificação só foi possível porque ele carregava um vale-transporte no bolso da calça.

Ele foi encaminhado ao Hospital Municipal Afonso Ramos e depois transferido ao Hospital Estadual de Sumaré. O óbito foi constatado às 0h20 desta sexta-feira – ele sofreu Traumatismo Craniano Encefálico e apresentava contusões cerebrais, de acordo com o boletim de ocorrência.

O corpo seria velado nesta sexta-feira, no Cemitério Parque Gramado, em Americana.

Publicidade