24 de abril de 2024 Atualizado 19:16

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Feminicídio

Americanense é morta pelo companheiro após discussão em Limeira

Jéssica Alves Teixeira, 28, foi morta pelo companheiro ao saírem de uma festa em Limeira; homem atirou na própria cabeça e está em estado grave

Por Débora de Souza

01 de janeiro de 2020, às 17h00 • Última atualização em 02 de janeiro de 2020, às 20h48

Foto: Reprodução - Facebook
Jéssica é natural de Americana, mas morava em Ilha Solteira (SP) com o companheiro

A estudante de Administração, Jéssica Alves Teixeira, 28, foi morta pelo companheiro após uma discussão, na noite de terça-feira (31), em Limeira. A briga entre o casal teria começado durante uma festa. Sidney Segreto, um administrador de empresas de 39 anos, deu um tiro na própria cabeça e foi socorrido à Santa Casa de Limeira, onde permanece internado em estado gravíssimo.

Jéssica é natural de Americana, mas morava em Ilha Solteira (SP) com o companheiro. Segundo testemunhas ouvidas pela Polícia Civil, o casal participava de uma festa de amigos, no bairro Jardim das Palmeiras, em Limeira, quando começaram a discutir, por volta das 17h00.

O casal deixou o local em uma caminhonete, uma Chevrolet S10. No trajeto, ele teria perdido o controle do veículo e batido em um barranco a poucos metros do local. Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública) Segreto sacou a arma e atirou contra Jéssica. A estudante morreu no local e logo em seguida, ele atirou na própria cabeça.

O homem foi socorrido pela equipe do SAMU e, até o momento, permanece internado na Santa Casa de Limeira, em estado gravíssimo. A arma e munições encontradas no local do crime foram apreendidas.

O caso foi registrado como feminicídio e será encaminhado à DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de Limeira para continuidade do caso. Segreto já teve a prisão preventiva decretada.

Sepultamento

Jéssica Alves Teixeira era filha de Osvaldo Alves Teixeira e Eliza Ferreira Teixeira, e deixa um filho. O velório acontece no Velório Municipal de Americana e seu sepultamento está marcado para quinta-feira (2), às 9h30, no Cemitério Saudade de Americana.

Publicidade