25 de abril de 2024 Atualizado 08:41

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Emprego

Americana e Santa Bárbara oferecem 220 vagas de emprego

Postos de trabalhos das duas cidades oferecem vagas para diversas funções; Classimais também possui outras oportunidades

Por Redação

17 de agosto de 2020, às 08h09 • Última atualização em 17 de agosto de 2020, às 17h16

Os postos de atendimento ao trabalhador de Americana e Santa Bárbara d’Oeste oferecem, no total, 220 vagas de emprego para diversas funções. Além dessas vagas, o Classimais, que é o classificado do jornal O LIBERAL, também possui outras oportunidades de emprego. Para verificar as vagas, clique aqui.

Em Americana, são 59 oportunidades disponíveis. Os interessados devem entrar no site da Prefeitura de Americana, www.americana.sp.gov.br, acessar o link “PAT – cadastro currículo”, em seguida acessar o link “Cadastre seu currículo para concorrer as vagas de emprego no PAT” e preencher os dados.

O cadastro e encaminhamento do currículo é realizado exclusivamente por meio do site da prefeitura, mas a seleção dos interessados é feita pelas empresas que disponibilizam as vagas.

Já o Desenvolve S. Bárbara está com 161 vagas de emprego abertas. O atendimento aos interessados é realizado via telefone, WhatsApp e e-mail, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30.

O telefone e WhatsApp do Desenvolve S.Bárbara é o (19) 3499-1015 e o e-mail empregos@santabarbara.sp.gov.br. O candidato deve informar dados do RG, CPF e Carteira de Trabalho. As vagas podem ser encerradas sem aviso prévio.

Podcast Além da Capa
Em meio à pandemia da Covid-19, que modificou por completo o formato de acesso à educação, o Governo do Estado de São Paulo anunciou que o novo modelo do Ensino Médio na rede pública estadual terá início a partir do próximo ano. Esse episódio busca explicar do que se trata essa mudança e de que maneira ela se dará aos estudantes atendidos pela medida em Americana e região.

Publicidade