28 de março de 2024 Atualizado 20:58

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

emprego

Amazon disponibiliza vagas de estágio em Campinas

Oportunidades são para estudantes dos cursos de humanas e exatas, e a carga horária é de 30 horas semanais

Por Leonardo Oliveira

26 de maio de 2020, às 11h44 • Última atualização em 04 de fevereiro de 2021, às 14h54

Terminam no próximo domingo (31) as inscrições para o programa de estágio da Amazon, empresa norte-americana de tecnologia que possui sedes no brasil. As vagas são para Campinas, São Paulo e Barueri e destinam-se a estudantes dos cursos de exatas e humanas.

Para se candidatar, é necessário ter um inglês intermediário e disponibilidade de trabalhar 30 horas semanais com flexibilidade no horário. Os contratados terão direito a vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida e assistência médica.

A empresa não informou o valor do salário, nem o número de oportunidades oferecidas. Para se inscrever, basta se cadastrar clicando neste link.

“Na Amazon você é incentivado a inventar, a aprender, ter atitude e pensar fora da caixa”, diz a empresa no documento que detalha o programa de estágio.

Podcast Além da Capa
Solidariedade e apoio aos necessitados marcam a luta contra o novo coronavírus (Covid-19) nas periferias da RPT (Região do Polo Têxtil). O LIBERAL visitou moradores do acampamento Roseli Nunes e da favela Zincão, em Americana, e da ocupação Vila Soma, em Sumaré, e observou como eles se unem para enfrentar as dificuldades provocadas pela pandemia. Nesse episódio, o editor Bruno Moreira recebe o repórter André Rossi, que esteve nas comunidades, para repercutir essa apuração.

Publicidade