Adolescente de 13 anos é morta pelo namorado em Campinas

Namorado de 17 anos confessou aos policiais que disparou contra a vítima após uma briga; ele foi preso e a arma utilizada foi apreendida


Um adolescente de 17 anos foi preso na noite desta sexta-feira (5) em Campinas após matar a namorada de 13 anos com um tiro na perna. Segundo informações da PM (Polícia Militar), a vítima chegou a ser encaminhada ao Hospital Dr. Mario Gatti, mas não resistiu ao ferimento e morreu. Inicialmente o adolescente negou o crime, mas acabou confessando que matou a namorada após uma briga.

Foto: Polícia Militar / Divulgação
Arma utilizada no assassinato foi apreendida pela polícia

A PM foi acionada após a vítima dar entrada no hospital com um tiro na perna. Em contato com familiares da vítima e o namorado, este apresentou versões contraditórias, o que levantou suspeita nos militares.
Ele disse que levaria os policiais onde estaria a arma usada no crime. Eles se deslocaram até a Rua Ida Marche de Queiroz, no bairro Flamboyant. Uma moradora foi ouvida pelos militares, indicando o adolescente como autor do disparo.

O suspeito recebeu voz de prisão e confessou que atirou na namorada após uma briga. Os dois moravam juntos há alguns meses, segundo informações do adolescente. A arma utilizada foi um revólver calibre 32 com numeração íntegra e carregado com quatro munições.

O caso foi apresentado ao 1° DP (Distrito Policial) de Campinas e o adolescente foi preso em flagrante.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!