Acidentes matam três homens na região

Entre as vítimas está um jovem de 16 anos, morador no bairro Antonio Zanaga


Entre a noite de sexta-feira e a manhã deste sábado, três moradores de Americana morreram vítimas de acidentes de moto. Entre eles está um adolescente de 16 anos, residente no bairro Antonio Zanaga. Outro jovem, de 25 anos, morreu em uma ocorrência na Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304) e um terceiro, após sofrer uma queda na Avenida da Amizade.

O acidente que matou o estudante Vinícius de Carvalho Gonçalves Quaresma aconteceu na noite de sexta-feira, no bairro Nossa Senhora Aparecida, região do bairro onde morava. A mobilete que ele dirigia colidiou com a CG/Titan conduzida por um motoboy de 30 anos, morador no Jardim Santa Elisa.

Foto: Arquivo pessoal
Vinícius de Carvalho Gonçalves Quaresma, de 16 anos

Segundo informações do boletim de ocorrência, os dois motociclistas foram resgatados ainda com vida ao Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi, em Americana. O adolescente foi socorrido com sinais vitais baixos e em estado de choque, e não resistiu e faleceu. O motoboy sofreu múltiplas fraturas e durante a madrugada passou por procedimento cirúrgico. A prefeitura informou que ele permanecia internado no HM, com quadro de saúde estável.

As circunstâncias do acidente não estão claras. Os policiais militares que atenderam a ocorrência informaram que no local não havia testemunhas. A colisão entre as duas motocicletas aconteceu na Rua Nivaldo Rossi, por volta das 21h30. As duas vítimas foram socorridas pelo resgate do Corpo de Bombeiros de Americana.

Outros acidentes

Por volta das 5 horas da manhã deste sábado, um jovem de 25 anos, morador de Americana, foi mais uma vítima de acidente na rodovia SP-304. A moto Kawasaki dirigida por ele colidiu com um caminhão na altura do quilômetro 151, em Piracicaba. Ele morreu no local. O nome da vítima e outros detalhes do acidente não foram revelados.

O morador do bairro São Roque, Hendrigo Jonata da Silva, morreu após uma queda de moto enquanto dirigia pela Avenida da Amizade, na madrugada deste sábado. O homem, de 32 anos, chegou a ser socorrido para o Pronto-Socorro Afonso Ramos, em Santa Bárbara d’Oeste, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. A polícia vai apurar as causas da queda.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora