26 de setembro de 2020 Atualizado 11:38

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Solidariedade

Ação social ‘Sorriso em Dobro’ vai ajudar Coasseje e Casa da Criança

Empresa responsável pela campanha vai dobrar as doações no final da ação

Por *Natália Velosa

14 set 2020 às 07:05

A loja Maravilhas do Lar iniciou a ação solidária “Sorriso em Dobro”, com o objetivo de ajudar 17 instituições que cuidam de crianças em situação de vulnerabilidade.

Em Americana, a instituição beneficiada será a Coasseje (Casa de Orientação e Assistência Social Seareiros de Jesus) e em Santa Bárbara d’Oeste, a Casa da Criança.

Doações podem ser feitas até o dia 12 de outubro – Foto: Divulgação

Para participar, basta entrar no site da loja, escolher a instituição que deseja ajudar, comprar um brinquedo da “Lista de Produtos”, que está disponível no site da campanha, e fazer a doação.

Toda a verba será destinada a instituição escolhida. Além disso, o valor arrecadado será dobrado pela Maravilhas do Lar, ou seja, a cada um brinquedo doado, a instituição beneficiada receberá dois deles.

As doações poderão ser realizadas até o dia 12 de outubro. A loja também aceita como forma de pagamento cartões de crédito em até 6x sem juros e boletos bancários.

Para acompanhar de perto a ação, a Maravilhas do Lar vai disponibilizar em seu site oficial uma página dedicada à ação com todas as informações e transparência.

*Estagiária sob supervisão de Talita Bristotti

Publicidade