19 de abril de 2024 Atualizado 22:42

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Em Piracicaba

Abertas inscrições para 3ª Semana de Saúde Mental na Esalq

Evento acontece nos dias 9, 10, 11 w 12 de setembro e é aberto ao público, mas para participar é necessário fazer inscrição

Por Da Redação

03 de setembro de 2019, às 15h50 • Última atualização em 03 de setembro de 2019, às 15h52

Estão abertas as inscrições para a III Semana de Saúde Mental na Esalq-Usp, em Piracicaba, que acontece nos dias 9, 10, 11 e 12 de setembro. O evento é aberto ao público e aborda temas como ansiedade, depressão e saúde mental. A intenção é criar espaços de reflexão e estudos sobre o tema, após pedidos dos alunos e comunidade local.

Durante o evento haverão atividades das 19h às 22h, como palestras, oficinas práticas, momento artístico e mesa redonda. O primeiro dia, que conta com abertura oficial do evento, vai ser no Anfiteatro do Pavilhão de Engenharia. Já o restante dos encontros acontecem no Anfiteatro do Departamento de Engenharia Florestal.

Foto: Divulgação / Esalq
Evento será realizado na sede da Esalq, em Piracicaba

Para participar, é necessário fazer inscrição por meio de um formulário Google, sendo que os interessados podem contribuir com a doação de 1 quilo de alimento não perecível ou de ração para cães e gatos.

A organização do encontro é de responsabilidade da PET-Ecologia, com apoio do Coletivo Integra, AAALQ (Associação Atlética Acadêmica Luiz de Queiroz, Spotted: o que você está sentindo hoje?, DVATCOM (Divisão de Atendimento à Comunidade) e do GTDH (Grupo de Trabalho dos Direitos Humanos).

Confira abaixo a programação Completa:

Foto: Divulgação
Programação III Semana de Saúde Mental na Esalq-Usp

*Estagiária Maíra Torres, sob supervisão de Guilherme Magnin.

Publicidade