Região recebe doações para desabrigados

Ação das prefeituras de Nova Odessa e Sumaré visa arrecadar produtos para as famílias que ficaram desalojadas depois da forte chuva que atingiu a cidade


[\img]As prefeituras de Nova Odessa e Sumaré promovem campanhas de arrecadação de produtos para as famílias que acabaram sendo afetadas pelas fortes chuvas que atingiram a região no último domingo (27).

Em Sumaré, o Ginásio de Esportes ‘Vereador José Pereira’, na Vila Zilda Natel, se tornou ponto de arrecadação de produtos. Uma ação promovida pela prefeitura e compartilhada pelas redes sociais e pelo WhatsApp pede a doação de produtos de limpeza, alimentos, colchões e até mesmo água potável. O ginásio de esportes fica localizado Rua Sebastião Raposeiro Júnior, 261.

“São muitas pessoas e gostaríamos de solicitar a sua ajuda como cidadão. Toda ajuda é de extrema importância e por isso sua doação será muito bem-vinda”, traz a mensagem. De acordo com a prefeitura, . Os bairros mais afetados foram o Jardim São Domingos, Jardim Primavera, Picerno I e Brasilicata, além do Três Pontes.

Já em Nova Odessa, 150 imóveis ficaram alagados nos bairros Jardim São Jorge, Nossa Senhora de Fátima, Jardim Conceição, Jardim Flórida, Vila Azenha e Jardim Fadel. As doações são concentradas no CAS (Centro de Assistência Social) do Jardim São Jorge. O espaço fica na Rua Florianópolis, 305.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora