Pedreiro é preso por tráfico e receptação em Sumaré

Com ele foram apreendidos 480 gramas de maconha, uma balança de precisão, um revólver calibre 38 e duas placas de veículo roubado


Um homem de 51 anos foi preso na tarde de quinta-feira (24) por tráfico de drogas e receptação de material roubado, em Sumaré. A. R. O. é pedreiro e foi abordado por policiais militares enquanto “curtia” em um bar no mesmo bairro onde morava, Parque Florely. Com ele foram apreendidos 480 gramas de maconha, uma balança de precisão, um revólver calibre 38 e duas placas de veículo roubado, além de um colete balístico e outros materiais.
[\img]A denúncia era de que ele guardava os entorpecentes e as armas em sua residência. Os PMs o acompanharam do bar até o local e, durante a busca, encontraram na lavandeira uma sacola onde estavam guardadas a balança de precisão, três rolos de papel filme, uma faca sem cabo e 24 porções de maconha, que juntas somavam 480 gramas.

Em uma gaveta no armário da cozinha encontraram o revólver calibre 38 com numeração raspada e, escondido sobre o armário do quarto do pedreiro, um colete a prova de balas preto. Já no quintal, haviam duas placas DEV 1415 que, após pesquisa, confirmaram ser do veículo Corsa Wind roubado no último dia 6, em Sumaré.

A. alegou que o material encontrado em sua casa pertencia a seu comparsa “Luiz Carlos” e que na residência dele haveria mais armas e entorpecentes, porém não revelou o endereço aos PMs. Sobre as placas do veículo roubado ele nada explicou.

O pedreiro foi levado ao plantão policial onde recebeu voz de prisão em flagrante e encaminhado à Cadeia Pública de Sumaré.

drug prescription card open walgreens code photo
LIBERAL VIRTUAL Acesse agora