Papai Noel Solidário garante alegria

Carreata do Papai Noel passou pelo Jardim da Paz, São Jerônimo, Parque Gramado, Parque da Liberdade e Mário Covas


[\img]Para amenizar a crise econômica do país, Papai Noel chegou aos bairros e famílias mais carentes de Americana ontem, através do trabalho de voluntários. Na região do Jardim da Paz, em Americana, foi realizada a 7a edição do Natal Solidário, com a distribuição de 4,5 mil pacotes de doces, duas mil bolas e mais de 700 brinquedos pelos voluntários vestidos de Papai Noel. O organizador do evento, Antonio Augusto da Silva, disse que 130 pessoas ajudaram. A carreata do Papai Noel passou pelo Jardim da Paz, São Jerônimo, Parque Gramado, Parque da Liberdade e Mário Covas.

“É gratificante porque várias crianças carentes precisam dessa presença do Natal”, disse outro organizador, Régis Cardoso.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Maine Najar, também fez a distribuição de brinquedos recebidos em doação nas últimas semanas pelo órgão.
CARTA.Neste Natal, até mesmo o Papai Noel do Liberal entrou em ação. A cartinha de uma família da Vila Cordenonsi chegou à redação e emocionou a diretora financeira da empresa, Luciana Medon Bianco. O relato é de uma trabalhadora, mãe de quatro filhos, que não tinha condições de comprar presentes ou de fazer uma ceia saborosa. “São crianças e me emocionei com a cartinha porque ela veio para o Papai Noel do Liberal”, contou a diretora. O funcionário do jornal Reginaldo Aparecido de Arruda deixou por alguns momentos a função de tratador de imagens e assumiu a função de Papai Noel do LIBERAL para fazer a entrega.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora