19 de abril de 2024 Atualizado 14:09

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Revista L Educação

Promaq tá on: papelaria lança novo site com entrega para todo Brasil

Novo site disponível garante todos os produtos em vendas on-line para todo o Brasil; novos usuários ganham 10% de desconto na primeira compra

Por Redação

10 de novembro de 2021, às 07h30

A definição desse ano para a Promaq Papelaria e Informática sem dúvidas é: “tá ON!”. Com o novo site disponível, todos os produtos em papelaria e informática que estão na loja física, em Americana, agora estão disponíveis para todo o Brasil.

A loja física fica no bairro São Manoel, mas todos os produtos estão disponíveis também no site – Foto: Marcelo Rocha / O Liberal

Para os amantes de papelaria, a Promaq tem novidades que só se encontra nela. São materiais escolares, para escritório, material técnico artístico, agendas e planners, brinquedos e jogos educativos, pilhas e baterias, descartáveis e muito mais.

Agora é muito mais fácil ter eles em casa. Com apenas um clique no site, a compra será efetivada. Para os novos usuários, o site oferece 10% de desconto na primeira compra.

A Promaq é destaque em material escolar. Ela oferece parceria com escolas e garante os melhores preços. A papelaria também garante o melhor custo benefício para materiais de escritório de qualidade.

O estabelecimento conta com equipe especializada e atendimento único – Foto: Marcelo Rocha / O Liberal

São quase 20 anos de experiência com equipe especializada e atendimento único, sem dispensar a presença dos mascotes da casa: os gatos Benjamin e Mel, e a cachorrinha Peluda. Quem frequenta a papelaria, se encanta na certa pela recepção e acolhimento do estabelecimento.

A Promaq também é especializada em cópias, impressões, plastificação, plotagem, currículos, 2ª via de contas, recarga de cartuchos, conserto de impressoras e computadores, e conserto de máquinas de escrever. Além do tamanho A4, também imprime em grandes escalas para arquitetos. 

Promaq Papelaria e Informática

Endereço: Avenida Paschoal Ardito, 297 – São Manoel, Americana – SP
Telefone: (19) 3468-2759
Site: promaqpapelaria.com.br
E-mail contato@promaqpapelaria.com.br

Promaq Cópias
Endereço: Rua Paraíba, 137 – Jardim Colina, Americana – SP
Telefone: (19) 3406-0075

WhatsApp: (19) 98929-7060
Facebook.com/promaqpapelaria
Instagram: @promaqpapelaria

Conteúdo patrocinado produzido pelo LIBERAL sob demanda para clientes. Entre em contato pelo comercial@liberal.com.br ou no WhatsApp (19) 99708-8831.

Publicidade