23 de abril de 2024 Atualizado 12:56

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Painel de Negócios

Planos da Unimed são vendidos em dois novos pontos

Santa Bárbara ganhou uma unidade comercial na Av. Tiradentes; em Americana, serviço migrou para a sede administrativa, na Av. Brasil

Por Redação

03 de setembro de 2020, às 08h59 • Última atualização em 03 de setembro de 2020, às 16h45

As vendas de planos de saúde da Unimed Santa Bárbara d’Oeste e Americana passaram a ser realizadas em dois novos pontos, que começaram a funcionar na última terça-feira.

Santa Bárbara ganhou uma unidade comercial na Avenida Tiradentes, 340, na Vila MacKnight. Em Americana, o serviço migrou para a sede administrativa da Unimed – Avenida Brasil, 555, Vila Medon.

Em Americana, o atendimento ocorre sem interrupções na sede administrativa da Unimed, na Avenida Brasil – Foto: Divulgação

O CEO da cooperativa médica, Cesar Augusto Cielo, apontou que os moradores de Santa Bárbara, agora, podem adquirir os produtos dentro da cidade, sem precisarem ir para Americana. Até então, não havia essa possibilidade.

“Ficamos felizes em contar com uma unidade de vendas em Santa Bárbara, um importante município dentro de nossa área de atuação. Agora, os moradores da cidade terão um canal a mais para adquirirem nossos planos de saúde, sem necessidade de se deslocarem até Americana”, diz.

Em nota, a Unimed comunicou que constantemente desenvolve ações para facilitar o acesso aos planos de saúde. Como exemplo, a cooperativa citou o lançamento da loja virtual, que existe desde abril de 2019 e pode ser acessada pelo link www.unimedsa.com.br/lojavirtual.

Promoção
Para comemorar o funcionamento das novas unidades, a Unimed lançou uma campanha promocional, com oferta de 10% de desconto para aquisição de um novo plano, sem carência para consultas, exames simples e complementares.

A promoção, iniciada na última terça, tem duração até o final de outubro e é válida para todos os planos individuais de pessoa física comercializados pela cooperativa, desde que sejam adquiridos presencialmente em um dos pontos de venda da Unimed.

As novas unidades comerciais ficam abertas de segunda a sexta-feira, das 8 horas às 17h30. Em Santa Bárbara, há uma pausa para almoço das 12 às 13 horas. Em Americana, o atendimento ocorre sem interrupções.

Em caso de dúvidas, as pessoas podem entrar em contato com a Unimed pelos telefones 3471-3010, de Americana, e 3464-9516, de Santa Bárbara. A administração regional também engloba a cidade de Nova Odessa.

Conteúdo patrocinado produzido pelo LIBERAL sob demanda para clientes. Entre em contato pelo comercial@liberal.com.br ou no WhatsApp (19) 99708-8831.

Publicidade