28 de março de 2024 Atualizado 18:57

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Painel de negócios

Na crise, Vegas Card oferece soluções

Destaque para o Multi Vida, espécie de cartão de crédito que pode ser usado por colaboradores em diferentes estabelecimentos

Por Redação

07 de junho de 2020, às 10h11 • Última atualização em 16 de junho de 2020, às 08h47

Em meio à crise do novo coronavírus (Covid-19), a Vegas Card, empresa de cartões-benefícios sediada em Americana e com operação em todo o Brasil, dispõe de produtos e serviços que oferecem soluções tanto para empregadores como para empregados.

Sede da Vegas Card, em Americana; empresa oferece produtos e serviços para empregadores e colaboradores – Foto: Divulgação

O destaque fica para o Multi Vida, uma espécie de cartão de crédito que pode ser usado por colaboradores em diferentes estabelecimentos.

Com esse produto, a pessoa pode comprar alimentos em supermercados e similares; pagar refeições; abastecer o carro em postos de combustíveis; adquirir medicamentos em farmácias padrão e de manipulação; fazer compras em óticas, lojas e magazines; obter vantagens, descontos e facilidades para atendimentos em consultórios médicos, clínicas médicas e de atendimento psicológico, exames e diagnósticos, terapias intensivas e até pet shops.

O limite do crédito é determinado pelo patrão, que tem até 45 dias para descontar na folha de pagamento o valor gasto com o cartão. “É um empréstimo sem juros para o trabalhador, para o funcionário. Ele consegue comprar antes de ele ter o salário”, explica o diretor da Vegas Card, Marcos Icassatti Sartori.

Segundo ele, na prática, o Multi Vida também substitui os vale-compras que costumam ser fornecidos pelos empregadores aos seus funcionários. Em vez de pedir um cupom à empresa para comprar algum produto, o trabalhador pode, simplesmente, utilizar o cartão.

“Para o empregador, não tem custo nenhum esse cartão, e ele consegue dar benefício para o funcionário dele”, aponta. Empresas interessadas no Multi Vida podem se credenciar no site www.vegascard.com.br.

De acordo com o gerente comercial da Vegas Card, Douglas Santos, o Multi Vida conta com a aceitação dos clientes, principalmente por causa da flexibilização de segmentos que o empresário pode liberar para a utilização do colaborador.

“A empresa pode escolher onde o colaborador pode usar o cartão, a partir da observação das necessidades do momento”, diz Douglas, que também cita outro benefício: a falta de burocracia.

“A contratação deste cartão é simples, online, e o uso é liberado imediatamente. Então, não tem burocracia nem atrasos. É como uma concessão de crédito ao trabalhador, mesmo que ele tenha restrições financeiras em seu nome, contribuindo com a economia como um todo”, destaca.

Diretores na sede da Vegas em Americana Marcos Icassatti Sartori e Gustavo Sartori – Foto: Divulgação

A diretoria da Vegas Card tem debatido alternativas para este momento de crise. No início da pandemia, Marcos convocou chefias de departamentos e toda a direção comercial para a criação de produtos que pudessem ajudar empresários fragilizados pelo recesso econômico.

Para o diretor, todos devem fazer a sua parte para que a economia seja afetada o menos possível neste período. “A responsabilidade para minimizar os danos econômicos deste momento é de todos nós”, afirma Marcos.

Ele ressalta que os prejuízos sofridos pelas empresas terão impacto sobre toda a sociedade. “Devemos ter a consciência de que a sociedade pode sofrer grandes impactos em um futuro próximo se as pequenas e médias empresas fecharem, quebrarem, demitirem. Ninguém pode querer algo assim”.

Aplicativo facilita comunicação em home office

Cartão Multi Vida é destaque como solução – Foto: Divulgação

A Vegas Card conta com um aplicativo que facilita a comunicação entre gestores e colaboradores no trabalho home office. Trata-se da plataforma de ensino e treinamento à distância Mundo RH/EAD, disponibilizada gratuitamente para todas as empresas interessadas, parceiras ou não da Vegas Card.

O serviço permite envio de arquivos, gravação de vídeos, interação em reuniões, fóruns, treinamentos, aulas e cursos, agendamento de compromissos e acompanhamento das tarefas executadas pelos funcionários.

“É como se fosse um comunicador interno do RH”, define o diretor da Vegas Card, Marcos Icassatti Sartori.

Para ele, o Mundo RH/EAD pode ajudar empresários e colaboradores durante a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), principalmente porque, devido à quarentena, as empresas têm apostado mais no esquema de trabalho em home office.

“Acho que agora, como a pandemia acelerou o mundo digital, esse produto é um dos que a gente está pensando que vai ter uma boa aceitação e vai ao encontro com as necessidades das empresas”, diz.

O gerente comercial da Vegas Card, Douglas Santos, compartilha do mesmo pensamento. “Muita gente está trabalhando no sistema home office e esta ferramenta é ideal para esse tipo de trabalho”, afirma.

Empresas interessadas podem solicitar o serviço por meio dos telefones (19) 2108-2900 e (19) 98930-1757. Todos os detalhes sobre a ferramenta constam no site.

“É um dos produtos que foram pensados exclusivamente para este momento e está disponível para todas as empresas”, destaca Douglas.

Painel de Negócios: conteúdo patrocinado produzido pelo LIBERAL sob demanda para clientes. Entre em contato pelo comercial@liberal.com.br ou no WhatsApp (19) 99708-8831.

Podcast Além da Capa
A relação de Americana com Santo Antonio, o padroeiro da cidade, completa 120 anos em 2020, mas a festividade em torno da data foi forçada a ser revista por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Desde o início da quarentena, em março, as missas realizadas na Basílica Santuário Santo Antonio de Pádua não contam com a presença de fieis dentro da igreja, por conta do isolamento social, mas o contato é mantido por transmissões pelo Facebook. Nesse episódio, o editor Bruno Moreira conversa com o administrador paroquial da basílica, o padre Valdinei Antonio da Silva. A necessidade do cancelamento de outros eventos da comunidade católica, como as festas de São João de Carioba e do Senhor Bom Jesus, também é abordada com os padres Marcos Ramalho e Marcelo Fagundes.

Publicidade