19 de abril de 2024 Atualizado 13:11

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Espaço cultural

Luna Music Bar inaugura neste sábado em Americana

Com a proposta de ser uma casa especializada em música, drinks e petiscos o empreendimento é de empresária da Banda Celebration

Por Jucimara Lima

17 de setembro de 2021, às 14h16 • Última atualização em 17 de setembro de 2021, às 17h38

Paula e o irmão Pablo estão à frente da nova casa - Foto: SMH - fotografia

A partir de sábado (18), o Luna Music Bar estará aberto ao público de Americana e região. Com a proposta de trazer música de qualidade, drinks especiais e petiscos diferenciados, o espaço será comandado pelos irmãos Paula e Pablo Reis, que possuem vasta experiência na noite, já que ela é proprietária da conhecida Banda Celebration.

O nome do espaço teve duas inspirações. O primeiro é porque remete à noite e ao estilo tropical da casa, por esta razão “luna”. Depois, porque a filha de Paula se chama Luana, então foi uma homenagem a ela também.

“Queremos trazer para a cidade um espaço alegre e descontraído com o melhor do que a noite pode oferecer”, explica Paula.

Tendo a música como tema principal, a casa traz trilhas nacionais e internacionais, interpretadas por bandas ou voz e violão, com destaque para o pop rock e MPB. Tudo da melhor qualidade, promete a proprietária. Shows especiais, tributos e covers também terão espaço na programação semanal, que em dias de shows funcionará com couvert artístico.

Além da parte musical, o grande destaque da casa é o cardápio. Elaborado pelo competente chef Jairo Gudzowskyj, o menu do dia a dia será comandado pela chef carioca Juliana Farias, esposa do Pablo.

De acordo com ela, de modo geral, a especialidade do cardápio será os petiscos, em especial o bolinho de costela com gorgonzola, bolinho de bacalhau, brusquetas e dadinhos de tapioca.

Para acompanhar, drinks elaborados pelo especialista em mixologia, o barman Juka. Destaque para as caipiroscas gourmets, drinks de gim, o famoso moscow mule e o “Drink Luna”, uma dica imperdível, segundo Paula.

A decoração, toda pensada pelos proprietários, tem um tom rústico com detalhes tropicais. Dividido em dois ambientes, a parte da frente da casa será perfeita para conversar com os amigos e ouvir uma voz e violão. Já o ambiente de shows ficará na área interna, tudo muito bem setorizado, com equipamento de som e acústica de primeira qualidade.

“As pessoas podem esperar um local para relaxar, ouvir música boa, tomar uma cerveja gelada, um bom chope ou um drink especial, acompanhado de porções deliciosas”, ressalta Paula.

A programação com os primeiros shows ao vivo já está disponível no Instagram @lunabarmusic. Em breve a coluna social Vitrine trará cliques da inauguração para convidados e do primeiro dia de funcionamento da casa.

Serviço – Luna Music Bar

Rua Vital Brasil, 416 – Jardim Girassol
Horário de Funcionamento: De quarta a sexta-feira a partir das 18h, aos sábados às 19h e aos domingos a partir das 15h.
Telefone e WhatsApp: (19) 98102-0871
Instagram: @lunabarmusic

Publicidade