20 de abril de 2024 Atualizado 00:43

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Painel de Negócios

Lumynnus Papelaria e Informática vai inaugurar oficialmente no sábado

Localizado no bairro Nova Americana, espaço oferece desde fotocópia e encadernação a material para escritório, papelaria, presentes e maquiagens

Por Jucimara Lima

03 de dezembro de 2020, às 11h19 • Última atualização em 03 de dezembro de 2020, às 11h30

A Lummynus Papelaria e Informática terá sua inauguração oficial neste sábado (5), a partir das 8h. O espaço funciona há quatro meses e está muito bem localizada na Rua Caetés, 329, no bairro Nova Americana. O ponto foi escolhido a dedo pelo casal proprietário Andrea Pereira da Silva e Jonaldo Ramiro da Silva.

Moradores do bairro há 15 anos, eles perceberam a necessidade de oferecer uma loja com esse perfil. “Nossa proposta é uma loja completa, com tudo em um só lugar”, explica Andrea.

Espaço está localizado na Rua Caetés, 329, no bairro Nova Americana – Foto: Marcelo Rocha / O Liberal

Aliás, quando ela usa a palavra “completa” para explicar os produtos e serviços oferecidos, não está exagerando. A Lummynus oferece de fotocópia, encadernação e plastificação a material para escritório, papelaria, presentes e maquiagens.

“Buscamos ofertar produtos diferenciados e sempre com novidades e lançamentos”, pontua a sócia-proprietária.

Montada em um espaço de 400 metros quadrados, a estrutura conta ainda com estacionamento para 10 vagas, além da loja ser totalmente climatizada. “Esperamos que todos e até das cidades vizinhas, inclusive, venham conhecer a Lumynnus”, ressalta Andrea, que acrescenta: “os clientes podem esperar transparência e preço justo”.

Na inauguração de sábado, a equipe do LIBERAL estará presente fazendo a cobertura do evento, que contará com promoções especiais de inauguração, café da manhã, distribuição de brindes, dentre outros atrativos.

Lumynnus Papelaria e Informática

Rua Caetés, 329, Nova Americana, Americana
Telefone: (19) 3408-6947
Whatsapp: (19) 99843.0626
Redes sociais:
Facebook: www.facebook.com/lumynnus
Instagram: @lumynnuspaper
Horário de atendimento (dezembro): De segunda a sexta-feira das 8h às 21h e aos sábados das 8h às 15h.

Publicidade