24 de setembro de 2020 Atualizado 14:32

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Painel de Negócios

Jardins de Versailles entra na 2ª fase de vendas em Santa Bárbara

Condomínio da Construtora Sega será construído em Santa Bárbara, com apartamentos de 70 m²; entrega é prevista para 2023

Por Redação

13 set 2020 às 09:29

A Construtora Sega iniciou, neste mês, a segunda fase de vendas das unidades do empreendimento Jardins de Versailles. O condomínio será construído no bairro Terras de Santa Bárbara, em Santa Bárbara.

A entrega está prevista para março de 2023. Com preços a partir de R$ 253,5 mil, os apartamentos terão 70 m², três dormitórios, suíte, varanda gourmet com churrasqueira a gás, quatro pontos de ar-condicionado, janela com persianas integradas, tomada USB, aquecimento a gás já entregue com o aparelho e opção de duas vagas.

O condomínio será construído no bairro Terras de Santa Bárbara – Foto: Divulgação

Também há diferentes opções de lazer no condomínio, o que inclui salão de festas com cozinha, sala multimídia, espaço gourmet, sauna, academia, bosque, piscina aquecida, playground, espaço pet e um pomar.

O empreendimento conta com diferenciais como wi-fi gratuito nas áreas comuns, lava rápido com água de reuso, geração de energia fotovoltaica na área comum, petwash e acesso controlado por meio de de câmeras e clausura de segurança para veículos e pedestre.

Nesta segunda fase, a Sega passou a vender os apartamentos dos blocos C e D – o empreendimento tem quatro blocos.

“O Jardins de Versailles é um sucesso de venda, porque é um empreendimento que agrada toda a família. É um condomínio com uma área de lazer completa, muito verde, que propicia o contato com a natureza, mais itens de segurança e comodidade para o dia a dia”, diz Marcel Sega, diretor da Construtora Sega.

Painel de Negócios: conteúdo patrocinado produzido pelo LIBERAL sob demanda para clientes. Entre em contato pelo comercial@liberal.com.br ou no WhatsApp (19) 99708-8831.

Publicidade