24 de abril de 2024 Atualizado 19:16

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Painel de Negócios

Jardins de Versailles entra na 2ª fase de vendas em Santa Bárbara

Condomínio da Construtora Sega será construído em Santa Bárbara, com apartamentos de 70 m²; entrega é prevista para 2023

Por Redação

13 de setembro de 2020, às 09h29

A Construtora Sega iniciou, neste mês, a segunda fase de vendas das unidades do empreendimento Jardins de Versailles. O condomínio será construído no bairro Terras de Santa Bárbara, em Santa Bárbara.

A entrega está prevista para março de 2023. Com preços a partir de R$ 253,5 mil, os apartamentos terão 70 m², três dormitórios, suíte, varanda gourmet com churrasqueira a gás, quatro pontos de ar-condicionado, janela com persianas integradas, tomada USB, aquecimento a gás já entregue com o aparelho e opção de duas vagas.

O condomínio será construído no bairro Terras de Santa Bárbara – Foto: Divulgação

Também há diferentes opções de lazer no condomínio, o que inclui salão de festas com cozinha, sala multimídia, espaço gourmet, sauna, academia, bosque, piscina aquecida, playground, espaço pet e um pomar.

O empreendimento conta com diferenciais como wi-fi gratuito nas áreas comuns, lava rápido com água de reuso, geração de energia fotovoltaica na área comum, petwash e acesso controlado por meio de de câmeras e clausura de segurança para veículos e pedestre.

Nesta segunda fase, a Sega passou a vender os apartamentos dos blocos C e D – o empreendimento tem quatro blocos.

“O Jardins de Versailles é um sucesso de venda, porque é um empreendimento que agrada toda a família. É um condomínio com uma área de lazer completa, muito verde, que propicia o contato com a natureza, mais itens de segurança e comodidade para o dia a dia”, diz Marcel Sega, diretor da Construtora Sega.

Conteúdo patrocinado produzido pelo LIBERAL sob demanda para clientes. Entre em contato pelo comercial@liberal.com.br ou no WhatsApp (19) 99708-8831.

Publicidade