19 de abril de 2024 Atualizado 13:11

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Em Americana

Inove Serralheria completa sete anos com foco na segurança dos clientes

Empresa especializada na fabricação e instalação de portões e grades fixas tem sede no Jardim São Luiz, em Americana

Por Redação

09 de janeiro de 2022, às 09h13 • Última atualização em 10 de janeiro de 2022, às 08h11

Com foco na segurança de clientes, a Inove Serralheira completou sete anos de existência nesta sexta-feira. Ela está localizada há três anos na Rua José Frassi, no Jardim São Luiz, em Americana.

A empresa familiar é especializada na fabricação e instalação de portões basculantes, deslizantes e grades fixas e conta com um catálogo amplo com mais de 300 modelos de portões para oferecer aos clientes.

Inove Serralheria está localizada na Rua José Frassi, no São Luiz, e pode ser contatada pelo número 3383-3042 – Foto: Marcelo Rocha / O Liberal

As atividades da empresa começaram em janeiro de 2015, quando foi inaugurada na Avenida Europa, no meio de uma crise econômica nacional. Os proprietários da serralheria relatam que muitos desafios foram registrados na trajetória da empresa, mas todos superados com determinação.

“Sobrevivemos aos desafios da crise de 2018 e depois pelo começo da crise causada pela pandemia do coronavírus. Só temos que agradecer a Deus pela grande misericórdia e amor, que confiou essa empresa em nossas mãos e, diante de tantos desafios, tem nos sustentado”, agradeceram os proprietários.

Mesmo com os desafios, a empresa tem crescido e soma mais de 30 funcionários especializados que oferecem serviços aos clientes Inove em setores que vão desde a parte administrativa até a parte de serralheria, na confecção dos portões. A empresa conta, ainda, com uma equipe de vendedores externos que atendem os clientes de maneira personalizada, levando comodidade e agilidade aos parceiros da empresa.

Durante os sete anos, a Inove já entregou mais de 5 mil portões. Os negócios continuam em expansão e a serralheria, atualmente, atende clientes em mais de 90 cidades, incluindo a região do sul de Minas Gerais e toda a região de Campinas e Sorocaba.

Para os próximos anos, a empresa adianta que o objetivo será o mesmo desde a fundação: levar conforto, bem-estar e, principalmente, segurança a todos os clientes.

TECNOLOGIA
De olho nas novas tecnologias, a Inove Serralheria está presente nas principais redes sociais. As plataformas são utilizadas para divulgação dos serviços e, também, de um canal para interessados em realizar um orçamento, tudo isso de forma digital e rápida.

No site da empresa, os clientes têm acesso ao catálogo da marca, além de detalhes dos três tipos de portões oferecidos pela Inove.

Assim como nas redes sociais, os interessados podem falar com a empresa pelo site e já solicitar o orçamento. A serralheria promete retorno rápido e entrega garantida do produto em 30 dias da data da compra.

Conteúdo patrocinado produzido pelo LIBERAL sob demanda para clientes. Entre em contato pelo comercial@liberal.com.br ou no WhatsApp (19) 99708-8831.

Publicidade