29 de março de 2024 Atualizado 08:41

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Americana

Imobiliária Urbes nasce em Americana

Credibilidade e expertise de ex-sócios e diretores da Imobiliária São Bernardo se juntam em escritório moderno e consolidado

Por Da redação

08 de março de 2020, às 12h06 • Última atualização em 19 de junho de 2020, às 14h17

Unindo a credibilidade e expertise no ramo imobiliário, Roberto Nascimento e Rose Nascimento, ex-sócios e diretores da Imobiliária São Bernardo, decidiram seguir novos rumos para enfrentar o dinamismo do mercado. Com planejamento e nova organização, eles inauguram em Americana um escritório moderno e já consolidado com uma vasta carteira de clientes: a Imobiliária Urbes.

Roberto e Rose ressaltam “a enorme gratidão por toda conquista que alcançaram perante a São Bernardo”. Eles dizem, porém, que a hora é de ir “um pouco mais longe”.

Foto: Divulgação
Nova imobiliária tem corpo de colaboradores capacitados para prestar serviços aos novos clientes

Os quase 40 anos de experiência sustentam o constante aperfeiçoamento operacional, mantendo valores como ética e lealdade, de modo a ofertar os melhores serviços de administração (locação), venda ou compra de imóveis.

A família Urbes é formada por uma equipe de especialistas, tendo Natalia Lopes, formada em Ciências Contábeis e que atua no ramo há mais de 15 anos, respondendo pelo setor administrativo; Camila Nunes, que atua há mais de 10 anos como responsável financeira; e Rodrigo Lopes, graduado em MBA de Gestão de Negócios, e que atua há 10 anos como consultor imobiliário.

“A Urbes é a realização de um sonho que unimos a credibilidade dos sócios versus a inovação que empregamos em nossos imóveis”, diz Rodrigo.

A Imobiliária Urbes é associada a Rede Imóveis Americana e fica estabelecida na Rua das Palmeiras, 172, no Jardim São Paulo, em Americana. Visite o site www.imobiliariaurbes.com.br.

Painel de Negócios: conteúdo patrocinado produzido pelo LIBERAL sob demanda para clientes. Entre em contato pelo comercial@liberal.com.br ou no WhatsApp (19) 99708-8831.

Publicidade