29 de março de 2024 Atualizado 10:41

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

PAINEL DE NEGÓCIOS

Em Americana, restaurante Estação Geek completa cinco anos e foca no crescimento

Com temática do universo de filmes, séries e videogames, espaço na Avenida Paulista foi ampliado

Por Redação

27 de março de 2022, às 12h10

Estação Geek foi inaugurada pelos irmãos Raphael, Renan e Rinaldo Salmazo - Foto: Divulgação

O restaurante Estação Geek, localizado na Avenida Paulista, no bairro Jardim Nossa Senhora de Fátima, em Americana, completa cinco anos neste domingo.

Decorado com imagens dos heróis da Marvel, além de cenas de filmes e séries e itens de tecnologia à disposição dos clientes, o estabelecimento já projeta crescimento para os próximos anos.

A Estação Geek foi inaugurada pelos irmãos Raphael, Renan e Rinaldo Salmazo, apaixonados por super-heróis.

“Nós  gostamos muito desse universo geek, e a gente queria levar esse lado para os clientes, algo temático e totalmente personalizado”, comentou Raphael. Além de todo o ambiente diferenciado, o espaço ainda conta com playground para crianças.

No cardápio, o restaurante promete oferecer um buffet completo com carnes, refogados, saladas, massas, entre outros pratos, preparados com qualidade. E para quem quer comer algo diferente, toda sexta-feira e sábado, a Espaço Geek oferece, das 19h às 23h, rodízio de petiscos.

O restaurante também fica aberto de segunda a sábado, das 11h às 14h e conta com entrega de marmitex. Os pedidos podem ser realizados diretamente pelo site estacaogeekamericana.com.br.

Indo na contramão de muitas empresas que precisaram fechar as portas aos clientes durante o período de pandemia, os sócios expandiram os negócios e ampliaram o espaço físico do restaurante.

“Graças a Deus a Estação Geek vem crescendo e conquistando clientes desde quando abrimos. Inclusive neste período conseguimos ampliar a casa, trazendo mais conforto e comodidade aos nossos clientes”, comentou Raphael.

Neste aniversário de cinco anos, os irmãos querem continuar buscando o crescimento e atraindo cada vez mais clientes para o espaço único em Americana.

“Queremos oferecer um lugar bacana, com custo-benefício para nossos clientes. Aqui nós trabalhamos com inovação e com um espaço bem diferente e acolhedor”, concluiu um dos sócios.

A Estação Geek tem perfis no Facebook (Estação Geek) e Instagram (@estacao_geek), e os pedidos podem ser realizados também pelo WhatsApp (19) 3013-1720 e pelo telefone fixo (19) 3013-1721. O restaurante fica na Avenida Paulista, nº 1.436.

Painel de Negócios: conteúdo patrocinado produzido pelo LIBERAL sob demanda para clientes. Entre em contato pelo e-mail comercial@liberal.com.br ou no WhatsApp (19) 99708-8831.

Publicidade