23 de abril de 2024 Atualizado 09:44

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Após reforma

Com novo layout, São Vicente reinaugura loja da Avenida Cillos

Supermercado foi totalmente reformado e aumentou o número de checkouts: agora são 25, sendo 6 caixas de autoatendimento

Por Redação

06 de outubro de 2021, às 13h32

O supermercado São Vicente reinaugura nesta sexta-feira (8), a partir das 8h, a loja da Avenida Cillos, em Americana, com novo layout. Inaugurada em novembro de 2007, a loja foi inteiramente renovada.   

Loja ganhou novo layout – Foto: Marcelo Rocha / O Liberal

Em uma área de venda de 2.900m², o mercado ganhou expositores refrigerados, frezzers, iluminação em LED e setores modernizados como: padaria, adega completa, bebidas, açougue Swift, açougue nota 10, espaço com alimentos saudáveis com mix diversificado, além de um amplo sortimento de produtos diferenciados e exclusivos.  

Para maior agilidade no atendimento, a loja substituiu e aumentou o número de checkouts: agora são 25, sendo 6 caixas de autoatendimento.

“Os checkouts possuem monitores touch-screen, que possibilitam um atendimento mais ágil e eficaz das nossas operadoras, além de serem ergonomicamente mais adequados para a rotina operacional”, informou a rede.

Além de toda a estrutura oferecida na nova loja, o cliente também pode fazer suas compras através do site: supersvonline.com.br. Com mais agilidade, a rede oferece o serviço drive-thru para a retirada dos produtos na loja ou a entrega em domicílio.

São Vicente da Avenida Cillos: loja reformulada e com mais praticidade aos clientes – Foto: Marcelo Rocha / O Liberal

“Esta é com certeza uma das melhores lojas de Americana, em uma das principais avenidas da cidade, e os nossos clientes merecem fazer as suas compras em um ambiente que ofereça ainda mais comodidade e praticidade”, comentou Marcos Cavicchiolli, diretor presidente da rede São Vicente.

A loja do supermercado São Vicente está localizada na Avenida Cillos, 2200, no bairro São José. O funcionamento é de segunda à sábado das 7h às 22h, e aos domingo das 7h às 20h.

Publicidade