28 de março de 2024 Atualizado 00:13

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Painel de Negócios

Agropet Mineiro expande a rede e chega a Nova Odessa

Localizada na Avenida Eddy Freitas Crissiuma, 838, a nova loja será a mais moderna da rede

Por Jucimara Lima

15 de setembro de 2020, às 14h59 • Última atualização em 15 de setembro de 2020, às 16h01

Os últimos preparativos da nova unidade do Agropet Mineiro, em Nova Odessa já estão quase finalizados - Foto: Divulgação

Há 16 anos, Luiz Antônio Pires da Silva, conhecido como “Mineiro’, mudava os rumos de sua vida. Após 25 anos como proprietário de um bar tradicional no bairro São Domingos, em Americana, ele vendeu o estabelecimento e iniciou sua trajetória no mercado pet.

Empresa familiar, a primeira loja do Agropet Mineiro foi instalada no Mercadão Municipal, na Avenida Anhanguera, 55, onde existe até hoje.

Além dela, atualmente são mais 4 unidades, sendo outras duas em Americana (Avenida Campos Sales, 736 e Avenida Nossa Senhora de Fátima – dentro do Supermercado Crema); e outras duas em Santa Bárbara d’Oeste (Rua Riachuelo 376, centro e rua do Linho, 1370, Cidade Nova).

Atendendo a uma demanda antiga, de clientes de Nova Odessa, nesse sábado, o Agropet Mineiro inicia uma nova etapa de sua história, abrindo a primeira unidade na cidade.

“Temos muitos clientes que se deslocavam de Nova Odessa para Americana para realizar as compras conosco, então, nossa ida é para facilitar a vida deles”, conta Jiancarlo Oliveira da Silva, um dos proprietários da rede e filho do Mineiro.

Localizada na Avenida Eddy Freitas Crissiuma, 838, a nova loja será a mais moderna da rede. Toda climatizada, oferecerá serviço de banho e tosa, e estacionamento para 14 carros.

Atualmente, além de uma enorme gama de rações para cães, gatos, roedores e aves, o Agropet Mineiro conta com uma das mais completas farmácias veterinárias da região. Serviço de delivery, brinquedos nacionais e importados e as maiores novidades do mercado também estão no catálogo deles.

Uma grande novidade recém-lançada pela rede é a loja online, que está no ar há cerca de um mês e já é sucesso.

“Nessa correria do dia a dia, nem sempre temos tempo disponível, e o site vem para facilitar a vida dos clientes. Lá temos ofertas exclusivas e frete grátis para Americana, Santa Bárbara d’Oeste e Nova Odessa”, conta Jiancarlo.

Com uma equipe treinada e capacitada para atender os clientes, além de um preço super competitivo, os planos de expansão não param por aí. Em outubro, o bairro Antônio Zanaga de Americana, ganhará mais uma unidade, sendo a sétima da rede.

A inauguração de sábado acontecerá entre 9h e 16h, com promoções exclusivas, café da manhã e muitos brindes.

“Para nós é um prazer estar agora também em Nova Odessa. Estamos esperando ansiosos o dia da inauguração. A loja esta ficando linda e tenho certeza que todos vão adorar.”

Serviço: Agropet Mineiro
www.agropetmineiro.com.br

Nova Odessa
Avenida Eddy Freitas Crissiuma, 838
Horário de Atendimento:
Segunda a sexta-feira das 9h às 19h
Sábado das 9h às 16h
Domingo das 9h às 13h

Americana
Rua Anhanguera 55 – Mercado Municipal
Avenida Campos Salles, 736
Avenida Nossa Senhora de Fátima (dentro do Supermercado Crema)

Santa Bárbara D’Oeste
Rua Riachuelo, 376, Centro
Rua do Linho 1370, Cidade Nova

Painel de Negócios: conteúdo patrocinado produzido pelo LIBERAL em parceria com clientes

Publicidade