Vigilante morre após bater moto contra carro em Nova Odessa

Acidente aconteceu na madrugada deste sábado na Rua Antônio Zanaga, no Jardim Bela Vista; vítima será enterrada em Rio Claro


O vigilante Luiz Marcel Cavalheiro, de 31 anos, morreu na madrugada deste sábado (7) depois de bater a moto contra um veículo, em Nova Odessa. O acidente aconteceu por volta da 00h25, na Rua Antônio Zanaga, no Jardim Bela Vista.

Foto: Reprodução Facebook
Luiz Marcel Cavalheiro morava no Parque Fabrício, em Nova Odessa

De acordo com o motorista do carro atingido pela moto, um autônomo de 32 anos, ele seguia pela Rua Antônio Zanaga rumo a Rua Eduardo Lieking e o vigilante pela mesma via, mas em sentido contrário. Por motivos desconhecidos, a vítima bateu a motocicleta contra o farol do lado esquerdo do veículo e foi arremessada.

O vigilante chegou a ser socorrido por uma ambulância do município ao pronto socorro, mas não resistiu aos ferimentos. Além do autônomo, o carro envolvido no acidente levava também uma mulher de 20 anos. Ambos saíram ilesos e acompanharam o socorro da vítima na unidade de saúde.

De acordo com a Polícia Militar, o autônomo estava com a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) vencida. A equipe do IC (Instituto de Criminalística) esteve no local. O caso foi registrado na delegacia do município como homicídio culposo (quando não há intenção) na direção. O vigilante seria enterrado em Rio Claro.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!