‘Um Sonho de Natal’ oferece transporte gratuito neste ano

Inauguração do projeto também vai abrir as visitas para a decoração natalina, Papai Noel e show com atores em Nova Odessa


Para que toda a população consiga participar do projeto “Um Sonho de Natal 2019”, a Prefeitura de Nova Odessa disponibilizou um ônibus gratuito que vai levar os moradores dos bairros até Praça Central do município, onde ocorre o evento a partir desta segunda-feira (2).

Foto: Divulgação
Ônibus terá horário de hora em hora conduzindo as pessoas dos bairros até a praça

Entre 2 e 20 de dezembro, o ônibus vai sair todos os dias, a partir das 18h30, do Jardim Campos Verdes e vai passar pelos bairros Capuava, Santa Rita II, Alvorada, Monte das Oliveiras e Parque Residencial Klavin até chegar à praça.

Do Centro, o ônibus segue para o Jardim São Francisco, passando pelos bairros Santa Rosa, São Jorge, Triunfo, Flórida e Vila Azenha. Do São Francisco, o veículo volta pelo mesmo trajeto e leva passageiros desses bairros até a praça. Em seguida, refaz o itinerário até o Campos Verdes. O veículo tem capacidade para 75 passageiros entre em pé e sentados e é equipado com elevador de acessibilidade.

As partidas do Campos Verdes ocorrem de hora em hora – 18h30, 19h30, 20h30 e 21h30. A última viagem, que levará passageiros do Centro aos bairros, será realizada às 22h.

Foto: Marcelo Rocha / O Liberal
Decoração natalina de Nova Odessa foi um sucesso em 2018 e promete encantar novamente em 2019

A inauguração do projeto também vai abrir as visitas para a decoração natalina com mais de 200 enfeites iluminados, a maioria confeccionada com garrafas pets. A praça também vai contar com a chegada do Papai Noel e um show especial com atores e cantores da Catavento Academia de Artes.

A iniciativa é da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Andréa Souza, em parceria com a empresa de ônibus Rápido Sumaré, que vai ceder o veículo para os passeios.

PROGRAMAÇÃO

Dia 03/12: haverá apresentação das crianças do Projeto Guri às 19h e do Projeto Karis às 20h.

Dia 04/12: a Fanpav (Fanfarra Paraíso do Verde) vai se apresentar no palco da praça, às 19h. Na sequência, será a vez dos alunos da Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) se apresentarem.

Dia 05/12: começa com a apresentação da Cantata de Natal dos alunos da Educação Infantil às 19h e termina com o coral “Fênix Anos 60”.

Dia 06/12: o Grupo de Dança da Melhor Idade se apresenta às 19h e às 20h tem a apresentação “Celebrando ao Rei”, com o pastor Vanderlei.

Dia 07/12: o Coral Unasp se apresentará.

Dia 08/12: a programação conta com as apresentações da Escola de Música LLEMAM 19h e Conexão Brasil 20h.

Dia 09/12: apresentação do espetáculo “Chapeuzinho Vermelho e a Ceia de Natal” e, na sequência, Parada de Natal.

Dia 10/12: a Orquestra Mirim de Violões se apresenta às 19h e o Coral do Projeto Fênix fecha a noite de apresentações.

Dia 11/12: a Escola Castelinho promoverá uma apresentação em libras e a “Turma do Passinho”, sob o comando da professora Meire Prado, vem na sequência, a partir das 20h.

Dia 12/12: apresentação especial da Banda Sinfônica Municipal Professor Gunars Tiss, com um concerto de Natal às 19h. Logo após, às 20h, haverá a apresentação da Meire Prado Ballet.

Dia 13/12: apresentações da Academia de Dança, às 19h, e dança do ventro, com Jade Jalilah, às 20h.

Dia 14/12: a Banda Sinfônica volta ao palco da Praça Central com mais um concerto de Natal, junto com o Ballet Municipal.

Dia 15/12: o projeto “Um Sonho de Natal” contará com Ritmos Sumaré (dança) às 19h e Coral da Melhor Idade às 20h.

Dia 16/12: sarau de poesias da “Parada Poética”, às 19h.

Dia 17/12: “Missão Filhos do Céu” sobe ao palco às 19h e a noite termina com o som da banda “Raiz de 3”.

Dia 18/12: serão duas apresentações: Coral Municipal e Cantata da Igreja Presbiteriana.

Dia 19/12: a programação conta com a Cantata da Igreja Batista Central às 19h e Igreja Evangélica Assembleia de Deus Madureira às 20h

Dia 20/12: último de apresentações, o palco ficará com Larissa Camargo e Átrius.

*Estagiária Maíra Torres, sob supervisão de Guilherme Magnin.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora