24 de abril de 2024 Atualizado 08:48

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Roubo

Trio assalta agência dos Correios em Nova Odessa

Ação dos bandidos na agência localizada na Rua Rio Branco, no Centro, ocorreu por volta das 9h30 da manhã desta terça-feira

Por Isabella Holouka

04 de fevereiro de 2020, às 17h26 • Última atualização em 05 de fevereiro de 2020, às 10h00

Três homens assaltaram os Correios de Nova Odessa na manhã desta terça-feira (4). A ação dos bandidos na agência localizada na Rua Rio Branco, no Centro, ocorreu por volta das 9h30.

Informações preliminares dão conta de que os três indivíduos invadiram a agência e dois deles estavam armados. Eles levaram o dinheiro do caixa e celulares de funcionários. Devido ao fato de o cofre possuir um sistema de segurança que não permite a abertura imediata, eles fugiram sem acessá-lo.

Foto: Marcelo Rocha / O Liberal
Agência foi assaltada na manhã desta terça-feira

Nenhum dos suspeitos foi identificado ou localizado. A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa dos Correios, que respondeu que a Polícia Federal foi acionada e já está realizando perícia no local.

Receba as notícias do LIBERAL pelo WhatsApp

Além disso, informou que a unidade está fechada nesta terça-feira e continuará sem atendimento na quarta-feira (5) pela manhã para apuração interna.

“A previsão é de que a agência seja reaberta ao público no período da tarde. Por ser assunto relacionado à segurança e para preservar a integridade dos empregados e dos clientes, os Correios não divulgam estatísticas, valores ou detalhes sobre as ocorrências”, disse a empresa em nota.

Além da Capa

Confira o episódio desta semana do podcast Além da Capa, que trata sobre os golpes mais comuns aplicados na região. O podcast Esse episódio do Além da Capa explica como essas ações funcionam, o que as vítimas relatam às autoridades e como se proteger da abordagem de criminosos:

{{1}}

Publicidade