Terreno vira depósito de lixo em Nova Odessa

Terreno na Rua Maria Alaíde Aguiar, no São Manoel, em Nova Odessa, se transformou em depósito clandestino de lixo e entulho e gera reclamações


Um terreno na Rua Maria Alaíde Aguiar, no São Manoel, em Nova Odessa, se transformou em depósito clandestino de lixo e entulho. Vizinhos relatam que o problema é antigo, já foi denunciado, mas ainda não foi resolvido pelo poder público.

Foto: João Carlos Nascimento / O Liberal
Espaço fica no bairro São Manoel, em Nova Odessa

“Eu reclamei há uns três meses e fizeram a limpeza, mas como não foi cercado a população jogou de novo. Na minha casa já apareceram baratas e escorpiões por conta desse descaso”, afirma o supervisor comercial Maurício Vicente de Siqueira. Segundo o morador, o imóvel pertence à própria prefeitura.

Resposta

Por meio de sua assessoria de imprensa, a Prefeitura de Nova Odessa afirmou que verificará se, de fato, a área é pública. “Neste caso a limpeza será incluída no cronograma de serviços da administração”, disse.

A administração alertou, ainda, sobre o descarte irregular de resíduos pela população. “A prefeitura pede que a população descarte esse tipo de material apenas nos ecopontos”, concluiu.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!