02 de março de 2021 Atualizado 16:57

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Estrada rural

Situação de estrada em Nova Odessa gera queixa

Estrada rural dá acesso aos bairros de chácaras Recanto Solar e Vale dos Lírios

Por Redação

10 fev 2021 às 07:19

A estrada rural de acesso aos bairros de chácaras Recanto Solar e Vale dos Lírios, em Nova Odessa, está gerando reclamações de moradores dos dois locais por falta de manutenção.

De acordo com a dona de casa Suzi Soares, de 37 anos, moradora do Vale dos Lírios, a estrada está esburacada, com mato alto ao entorno e sem asfalto. Além disso, a falta de uma estrutura de esgoto dificulta o escoamento de água em dias de chuvas.

Com as chuvas, os buracos na estrada para o Recanto Solar aumentaram – Foto: Marcelo Rocha / O Liberal

Suzi ainda informa que a prefeitura foi ao local na semana passada realizar manutenção em uma via que liga o bairro com a Estrada Vicinal Rodolfo Kivitz, mas reclama que colocaram pedra em apenas 200 metros da rua, que possui quase três quilômetros de extensão.

“Não fizeram saída para água e a rua alagou na última chuva. Tem vários focos de água parada”, diz.

A Prefeitura de Nova Odessa foi questionada, mas não informou ao LIBERAL se a manutenção no local possui previsão de continuação.

LIBERAL NAS RUAS: Viu algo de errado no seu bairro? Um buraco na rua, um vazamento ou uma obra parada? Escreva para redacao@liberal.com.br ou envie mensagem para o WhatsApp do LIBERAL, no (19) 99271-2364, clicando aqui.

Publicidade