Servente é espancado por dois homens em Nova Odessa

Servente de 41 anos foi parar no hospital após ser agredido com chutes e socos por dois homens na noite de segunda-feira


Um servente de 41 anos foi parar no hospital após ser agredido com chutes e socos por dois homens, na noite de segunda-feira (7), em Nova Odessa. Ele permanecia internado até a tarde desta terça-feira (8), segundo um familiar.

Foto: Arquivo / O Liberal
Servente espancado foi levado para o Hospital Municipal de Nova Odessa, onde permanecia internado nesta terça-feira

A vítima apontou um dos autores, mas ninguém foi preso. O caso segue com a Polícia Civil. A GCM (Guarda Civil Municipal) foi acionada, por volta das 19h25, ao Hospital Municipal de Nova Odessa, para onde o servente M.R.D.S., de 41 anos, havia sido socorrido. Segundo o enfermeiro-chefe do hospital, a vítima tinha ferimentos no tórax e hemorragia interna, que foi estancada.

De acordo com o Boletim de ocorrência da Polícia Civil, ainda no hospital, o servente relatou aos guardas municipais que foi agredido por dois homens, na Rua Niterói, no Jardim São Jorge. Os agressores deram socos e chutes em S. “alegando que iriam matá-lo”. Testemunhas interviram e acionaram socorro.

Ainda segundo o B.O., S. apontou um dos agressores como sendo um homem conhecido por “Alemão”, frequentador de um bar da Rua Medina, no mesmo bairro.

A ocorrência foi apresentada no plantão policial, onde um B.O. por lesão corporal foi registrado. O delegado titular Nova Odessa, José Donizeti de Melo, informou que a equipe de investigação teve conhecimento do caso, mas que os autores não haviam sido identificados.

Um irmão do servente, que não quis se identificar, confirmou que o irmão permanecia internado até esta terça à tarde. Ele não soube informar o estado de saúde de S.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora