Saúde contrata 17 profissionais em Nova Odessa

Contratação de profissionais, que foram aprovados em concurso público, foi publicada nesta segunda-feira


Foto: Prefeitura de Nova Odessa/Divulgação
Profissionais já começaram a atuar na rede de saúde

A Secretaria de Saúde de Nova Odessa contratou 17 novos profissionais concursados para reforçarem o trabalho da rede pública, em meio à pandemia do novo coronavírus (Covid-19). As portarias com as contratações foram publicadas nesta segunda-feira (23) e, segundo a prefeitura, os servidores já estão desempenhando suas funções. A cidade tem quatro casos suspeitos da doença.

Saiba tudo sobre o coronavírus, o que ele provoca e como se prevenir

Foram contratados seis motoristas de ambulância; três fisioterapeutas; dois técnicos em enfermagem; duas auxiliares de farmácia; uma auxiliar de dentista; um agente comunitário de saúde; um enfermeiro e uma assistente social.

Podcast: Sete edições do Além da Capa para ouvir durante a quarentena

O prefeito Benjamin Bill Vieira de Souza (PSDB) afirmou que realiza reuniões diárias com os secretários em busca de medidas para minimizar o impacto da pandemia na cidade.

Receba as notícias do LIBERAL pelo WhatsApp. Envie uma mensagem para ser adicionado na lista de transmissão!

“É um reforço importantíssimo, que chega em ótima hora e tenho certeza que esses profissionais chegam com o mesmo espírito daqueles que estão conosco já: fazer o melhor possível pela nossa população”, disse o secretário de Saúde, Vanderlei Cocato.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora