15 de abril de 2024 Atualizado 23:49

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Nova Odessa

Rua da Vila Azenha tem buracos e falta de lixeira na

"Até parece que esqueceram da nossa rua”, disse morador, pedindo mais atenção à via por parte da prefeitura

Por Da Redação

22 de setembro de 2019, às 09h16

Foto: Divulgação
Coden informou que o reparo na rua vai ser executado nesta próxima semana

O professor Rafael Augusto Gerin, de 37 anos, morador na Vila Azenha, em Nova Odessa, se queixa de um buraco na Rua João Adamson, na altura do número 78, que existe há pelo menos dois anos.

“Fica em frente da minha casa e o buraco não é tão grande, mas ele aumentou com o tempo e agora está com pelo menos uns 50 centímetros. Está cheio tem pedras e para água. Até parece que esqueceram da nossa rua”, disse, pedindo mais atenção à via por parte da prefeitura, que já tampou buracos em outras ruas do bairro e também dispôs de lixeiras coletivas, mas isso a rua em questão não tem.

Quando questionada sobre o buraco, a Coden (Companhia de Desenvolvimento de Nova Odessa) informou “que incluiu o endereço na programação da Divisão de Serviços e o reparo será feito na próxima semana”. Sobre os contêineres de lixo, “a empresa municipal de saneamento esclarece que são 50 distribuídos pela cidade, sendo sete no bairro citado”. A companhia está finalizando um estudo que vai definir quais pontos vão receber o terceiro lote de lixeiras.

LIBERAL NAS RUAS: Viu algo de errado no seu bairro? Um buraco na rua, um vazamento, uma obra parada? Escreva para redacao@liberal.com.br ou envie mensagem para o WhatsApp do LIBERAL (19) 9 9271.2364

Publicidade