03 de dezembro de 2020 Atualizado 00:17

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Eleições 2020

PSDB oficializa candidatura de Dr. Lourenço e Barilon de vice em Nova Odessa

Com coligação com os partidos DEM, PSC, PROS e Podemos, a chapa “Cuida, Dr.” terá 70 candidatos a vereador

Por Leonardo Oliveira

13 set 2020 às 14:05

O PSDB oficializou neste domingo o médico José Lourenço Jorge Alvarenga, o Dr. Lourenço, como candidato a prefeito de Nova Odessa nas eleições municipais de novembro. Ele terá como vice o atual presidente da Câmara Municipal, Vagner Barilon, também filiado ao partido tucano.

Da esquerda para a direita: ex-prefeito Samartin, Deise Klavin, Dr. Lourenço, Barilon, o prefeito Bill, André Souza e o ex-prefeito Zé Mario – Foto: Divulgação

A coligação “Cuida, Dr.” foi apresentada em convenção partidária realizada na sede do poder legislativo da cidade. Fazem parte da chapa os partidos DEM, PSC, PROS e Podemos, além da sigla tucana. Ao todo, o grupo conta com 70 candidatos a vereador.  

No encontro, Dr. Lourenço afirmou estar honrado por ser o escolhido do partido para a candidatura a prefeito e que vai propor políticas públicas “ajustadas, realistas e demonstrar porque elas são eficazes”.

“O PSDB é o partido que compreende que política e ética devem sempre caminhar juntas. O PSDB sempre esteve e estará ao lado da democracia. Democracia essa que nos permitiu avançar tanto em tantas áreas nesses últimos anos em Nova Odessa”, disse o médico.

Dr. Lourenço tenta ser o sucessor de Benjamin Bill Vieira de Souza (PDSB), eleito prefeito nos dois últimos pleitos (2012 e 2016).

“Meu foco é fazer da política um instrumento ainda mais para humanizar nossa cidade, com direitos assegurados e serviços dignos para todos. Posso garantir a todos vocês que meu principal objetivo é melhorar cada vez mais o cotidiano das pessoas, criar uma cidade cada vez mais funcional, capaz de dar oportunidades aos que nasceram e escolheram Nova Odessa para viver”, acrescentou Dr. Lourenço.

Publicidade