28 de março de 2024 Atualizado 15:06

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Inauguração

Supermercados Paraná inaugura hoje terceira loja em Nova Odessa

Espaço foi totalmente remodelado para seguir o padrão das outras cinco unidades da rede

Por Jucimara Lima

13 de agosto de 2020, às 06h00 • Última atualização em 13 de agosto de 2020, às 15h52

A nova unidade da rede de Supermercados Paraná, em Nova Odessa, abrirá suas portas nesta quinta-feira (13), a partir das 9h, na rua Treze de Maio, 580, Jardim Bela Vista. Depois de 60 dias de reforma, o espaço foi totalmente remodelado para seguir o padrão das outras cinco unidades da rede.

Com esta nova unidade, Nova Odessa agora é a cidade que mais tem loja, com três no total. Sumaré tem duas lojas e Campinas, uma.

Espaço foi totalmente remodelado para seguir o padrão das outras cinco unidades da rede – Foto: Marcelo Rocha / O Liberal

Para a inauguração, o diretor-geral, Gerson Pereira, garante que os clientes podem esperar uma loja moderna e com preços competitivos, além do conhecido atendimento diferenciado. “A filosofia do grupo é buscar sempre a melhor qualidade em atendimento e produtos para oferecer preços justos aos nossos clientes”.

Empregando cerca de 350 colaborados, em toda rede, Gerson conta que manter a expansão do grupo, faz parte da responsabilidade social a qual eles estão comprometidos. “Mesmo com a pandemia, optamos em continuar os investimentos e fazer nossa parte, nesse momento delicado que vivemos”.

Com 2600 metros e um estacionamento para 50 veículos, a nova unidade é uma das maiores da rede e conta com Hortifrúti, Açougue e Padaria.

Com 2.600 metros e um estacionamento para 50 veículos, a nova unidade é uma das maiores da rede – Foto: Marcelo Rocha – O Liberal.JPG

História
Fundada em 1990, pelo casal José Fernandes Pereira e Joana Domiciano (ambos in memorian), atualmente a empresa, que é familiar, passa por uma transição de administração de filhos para netos, no entanto, mantém a tradição que os fizeram se posicionar no mercado.

“Somos uma empresa familiar, e apostamos muito nesta nova geração, acreditando na capacidade de nosso time, com certeza teremos novidades futuras, inclusive acabamos de lançar nosso e-commerce”, explica o diretor.

A instalação da nova unidade que abre as portas hoje, faz parte desse projeto.“Queremos fidelizar ainda mais nossa marcar em Nova Odessa, como somos conhecidos em Sumaré pelo atendimento e qualidade prestado aos nossos clientes e apostando sempre no desenvolvimento e crescimento da cidade”, finaliza.

Serviço – Unidade 6 da Rede de Supermercados Paraná
Rua Treze de Maio, 580, Jardim Bela Vista, Nova Odessa.
Horário de Atendimento: segunda a sábado das 7h às 21h, domingos e feriados das 7h às 18h.

Publicidade