23 de abril de 2024 Atualizado 17:35

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Emprego

Posto do Trabalho de Nova Odessa oferece novas vagas de emprego

São vagas nas áreas de limpeza, serviços gerais, comércio, mecânica e serviços, entre outros

Por

18 de janeiro de 2021, às 10h42 • Última atualização em 18 de janeiro de 2021, às 10h55

O PLT (Posto Local do Trabalho) de Nova Odessa está recebendo currículos para a seleção de profissionais de níveis Fundamental e Médio. Há vagas nas áreas de limpeza, serviços gerais, comércio, mecânica e serviços, dentre outros.

Os interessados devem enviar currículos para ptrabalho@novaodessa.sp.gov.br ou entregar pessoalmente no posto, que fica na Rodoviária Municipal, localizada na Rua Rio Branco, 699, no Centro de Nova Odessa.

A Prefeitura de Nova Odessa ressalta que não contrata ou direciona mão de obra para serviços eventualmente terceirizados. Essa função é de responsabilidade única e exclusiva da empresa que disponibilizou a vaga.

Confira abaixo a relação completa vagas:

Auxiliar de limpeza
2º Grau completo, experiência de 3 meses na função, enviar currículo via e-mail encontreivagas@outlook.com – aos cuidados do RH.

Auxiliar de Serviços gerais
2º Grau completo, experiência de 3 meses na função, enviar currículo via e-mail encontreivagas@outlook.com – aos cuidados do RH.

Balconista de açougue
Ensino Fundamental Completo, Acima de 18 anos, experiência na função, disponibilidade de horário. Enviar currículo para o e-mail selecaoisabrllr@gmail.com – sigla AÇOUGUE15.

Balconista de padaria
Ensino Fundamental Completo, Acima de 18 anos, experiência na função, disponibilidade de horário, ambos os sexos. Enviar currículo para o e-mail selecaoisabrllr@gmail.com – sigla PADARIA.

Auxiliar de manutenção
Ter experiência mínima de 8 meses – experiência com elétrica, hidráulica, manutenção, zelador, ou similares a vaga. Residir em Americana e Região.

Mecânico de manutenção em estamparia
Masculino, experiência na função. Enviar currículo para o e-mail zucafonseca@bol.com.br.

Motorista de caminhão baú 3/4
Masculino, experiência na função. Enviar currículo para o e-mail: zucafonseca@bol.com.br.

Frentista de Rama
Masculino, experiência na função. Enviar currículo para o e-mail: zucafonseca@bol.com.br.

Encarregado de sala de pano
Masculino, experiência na função. Enviar currículo para o e-mail: zucafonseca@bol.com.br.

Operador de máquina
Masculino, idade de 30/35 anos, ter experiência em máquina de produção na área têxtil. Enviar currículo para milerconfeccoes@gmail.com.

Costureira
Feminino, idade acima de 35 anos, ter experiência em na área de costura de lençóis. Enviar currículo para milerconfeccoes@gmail.com.

Operador de telemarketing
Acima de 18 anos, Ensino Médio Completo, Conhecimento em Informática, Atuar com vendas. Residir em Nova Odessa. Enviar currículos para gabrielaciclosrh@gmail.com.

Empregada doméstica
Residir em Nova Odessa (Santa Luiza, N. Sra de Fatima, São Francisco, Triunfo), com experiência e carta de recomendação. Enviar currículo para vagas.masbo@hotmail.com.

Construção Civil
Empresa está recrutando: azulejista, pintor, eletricista, encanador, profissionais para acabamento. Enviar currículos para ptrabalho@novaodessa.sp.gov.br.

Publicidade