09 de agosto de 2022 Atualizado 20:28

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Polícia

Por conta de obras, delegacia de Nova Odessa atende na Rua Rio Branco

Polícia Civil passou a atender em prédio alugado pela prefeitura; reforma da sede será concluída só em 2024

Por Maria Eduarda Gazzetta

03 de agosto de 2022, às 18h04 • Última atualização em 03 de agosto de 2022, às 22h03

O prédio da delegacia de Nova Odessa, onde funciona também o plantão policial da cidade, na Avenida Carlos Botelho, está passando por obras. Por isso, o órgão atende, desde a última segunda-feira (1º), em um novo endereço provisório, em prédio alugado pela prefeitura, que fica na Rua Rio Branco, 54, no Centro, até o término das obras.

Novo prédio fica na Rua Rio Branco, 54, no Centro – Foto: Prefeitura de Nova Odessa / Divulgação

De acordo com a administração municipal, o setor de Trânsito promoveu uma adequação e revitalização da sinalização no entorno da delegacia provisória, demarcando vagas de estacionamento exclusivas e repintando todas as faixas.

Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

A reforma com ampliação do prédio da delegacia trata-se de uma obra reivindicada por lideranças locais e pelo prefeito Cláudio José Schooder, o Leitinho (PSD). A obra foi confirmada em março deste ano pelo secretário executivo da Polícia Civil do Estado, Youssef Abou Chahin.

Prédio da delegacia deve ter reforma concluída em 2024 – Foto: Prefeitura de Nova Odessa / Divulgação

O investimento é de R$ 2,58 milhões por parte do Governo do Estado de São Paulo. Iniciada em junho, a obra tem previsão inicial de conclusão em 22 meses, ou seja, abril de 2024.

Publicidade